Babá surta e mata duas crianças usando uma faca de cozinha

Os corpos foram encontrados pela mãe na banheira de casa

Uma babá assassinou brutalmente duas crianças de quem tomava conta, na última quinta-feira (25), nos Estados Unidos. As crianças, uma menina de seis anos chamada Lúcia e um menino de dois anos chamado Leo, foram encontradas pela mãe, Marina Krim, na banheira de seu apartamento, localizado em um edifício de luxo, em Nova York.
De acordo com a imprensa dos EUA, a babá Yoselyn Ortega matou as crianças usando uma faca de cozinha. Após o crime, ela tentou tirar a própria vida, cortando a garganta. Yoselyn foi encontrada inconsciente na mansão e levada às pressas para o hospital.
O crime aconteceu quando a babá estava sozinha no apartamento com as duas crianças. Quando Marina chegou em casa, por volta das 17h, viu os filhos imóveis na banheira, que estava encharcada de sangue. Os dois morreram por ferimentos múltiplos.
No chão, ao lado dos corpos, estava Yoselyn, desacordada.
O pai das crianças, o executivo da CNBC Kevin Krim, estava em um avião a caminho da Califórnia quando o crime aconteceu.
Os vizinhos ficaram espantados com o crime. Eles disseram que a babá amava as crianças e parecia ser uma mulher de bom coração.
— Ela parecia ser uma pessoa calma, normal. [...] Você nunca sabe o que pode acontecer. As pessoas podem simplesmente surtar.
A babá era tão próxima da família que eles chegaram a passar férias na República Dominicana para visitar os parentes dela.