Estelionatário detido em Caratinga é indiciado por descaminho e tráfico de drogas


O estelionatário Fernando Sabino de Paiva Souza, de 28 anos, preso em Caratinga nesta quinta-feira (25), será indiciado por descaminho e tráfico de drogas.
Já conhecido da polícia, por cometer crimes ligados ao uso de documentação falsa, Fernando foi detido em frente a sua residência, na rua Padre Vigilato. O pai do autor reagiu à intervenção dos policiais e também acabou detido por desacato.
Além dos documentos falsificados, a polícia apreendeu drogas e o carro de Fernando, supostamente comprado com dinheiro ilícito.
A polícia desconfia que os materiais para a falsificação dos documentos, assim como as drogas, eram trazidos pelo estelionatário do Espírito Santo. O carro de Fernando foi emplacado em Guarapari e entre os entorpecentes apreendidos havia LSD e êxtase, drogas raramente encontradas na cidade.
Na casa de Fernando ainda foram encontrados diversos cartões de crédito em nome de terceiros, dois mil reais em cheques, objetos sem nota e R$ 291 em dinheiro.
Na casa de Dione Marcelo da Fonseca, de 25 anos, foi apreendida uma identidade falsa, em nome de uma pessoa conhecida da polícia. Dione é amigo de Fernando e foi preso em flagrante por falsificação de documento público. 

Pagina Desativada! Noticias Atualizadas acesse nossa pagina no face

Acesse

Últimas Notícias atualizadas acesse nossa pagina no facebook