domingo, 28 de outubro de 2012

Menina morre com 30 facada e namorado comete suicídio em Nova Lima

De acordo com a PM, há fortes indícios de relação entre a agressão na adolescente e a posterior morte do jovem

Uma adolescente foi morta com 30 facadas e um jovem, seu namorado, cometeu suicídio no fim da noite desta sexta-feira (26), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, familiares de Jackeline Fernanda Souza Carlos, de 14 anos, encontraram-na morta por volta de onze horas da noite, na casa onde morava, no bairro Santa Rita, com cortes diversos no braço e uma faca de cozinha encravada no tórax.
Mais tarde, os militares da 1º Companhia foram chamados até a um viaduto na Rodovia MG 030, onde o namorado da vítima, Rafael Henrique Amorim Alves, de 19 anos, estava tentando pular. Quando a PM chegou ao local, o jovem já havia cometido o ato.
Ainda segundo informações da polícia, a família disse ter visto o casal conversando no interior da residência onde a menina morava, no mesmo dia. A motivação do caso é desconhecida, mas a PM aponta fortes indícios da conexão entre o suicídio e a facada.
A arma do crime foi apreendida e será levada à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Lima. Na próxima segunda-feira (29), a Polícia Civil dará início à investigação do caso.
Viaduto na Rodovia MG 030, local onde o jovem cometeu o suicídio

3 comentários:

  1. Rafa , vai com Deus primo. Que voce esteja na luz divina.
    Te amamos sz

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nao esta na luz divina pq so deus tem o direito de tirar a vida de alguem

    ResponderExcluir
  3. Rafa, sabemos que o que acontceu foi um surto... isso pode ocorrer com qualquer um de nós... Amamos vc...

    ResponderExcluir

Seguidores