quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O golpe do presente de aniversário de casamento

Caixa cai em golpe de presente de aniversário


O golpe do presente de aniversário de casamento foi passado numa padaria no centro de Manhuaçu, na tarde de segunda-feira, 29. A história serve de alerta para outras pessoas, principalmente quem trabalha no comércio.
A funcionária do caixa da padaria conta que um homem de cor parda, cabelo preto, trajando camisa azul claro com listras pretas, calça jeans azul e medindo aproximadamente 1,75 cm de altura, chegou e começou a conversar.
Em seguida, ele colocou uma sacola de plástico em cima do caixa e falou que naquela data era aniversário de casamento do dono da padaria. Em seguida, ele explicou que estava levando o presente que havia encomendado e que o empresário mandou que ele pegasse o dinheiro no caixa.
A funcionária acreditou na história e pagou os 360 reais. O golpista saiu e deixou a sacola com o suposto presente. Instantes depois, a caixa resolveu olhar o pacote e descobriu que, ao invés de presente, havia três pacotes de pão de forma.
A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. As imagens de câmeras de monitoramento foram disponibilizadas e, apesar do rastreamento, o autor não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores