PM registra tentativa de assassinato no bairro Zacarias


última modificação 24/10/2012 Fonte:www.tvsupercanal.com.br
Crime teria sido motivado por uma possível dívida de droga. A vítima foi uma mulher de 25 anos. Dois jovens são levados à delegacia
Tatiana Maciel dos Santos, de 25 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax. Ela foi vítima de uma tentativa de assassinato durante o início da madrugada desta quarta-feira (24). A Polícia Militar registrou a ocorrência, na Rua Vereador Orestes Paiva, no bairro Zacarias.  
Dois suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil: um menor de 17 anos e Ezequiel Lopes da Silva, de 24. Conforme a PM, militares faziam patrulhamento pelo bairro Zacarias quando encontraram Tatiana caída ao chão suja de sangue.
Ela disse à polícia que o menor a convidou para fazer um programa e saíram em um veículo Gol para um local escuro. Quando a vítima terminou o programa, o adolescente perguntou se ele devia droga para alguém. Então, Tatiana respondeu que devia sim ao suspeito Ezequiel.
Logo depois, Ezequiel apareceu no local com a arma de fogo. A vítima percebeu que tudo não passava de uma possível cilada e que não teve chance de se defender. O menor pediu para que Tatiana descesse do carro e Ezequiel teria atirado contra ela. Em seguida, Ezequiel entrou no veículo e fugiu com o menor.                 
Durante rastreamento, o veículo foi encontrado estacionado na Rua Augusto Prais, no bairro Zacarias. Ezequiel foi abordado pelos policiais em sua residência. O suspeito demonstrava nervosismo e ao ser perguntado o nome dele, primeiramente ele respondeu que se chamava Wesley, depois foi descoberto que o nome verdadeiro dele era Ezequiel. Já o menor infrator foi encontrado próximo à sua residência.