Supermercado de Manhuaçu é alvo de assalto à mão armada. Bandidos levam R$ 10 mil


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, esse supermercado alvo de um assalto à mão armada fica localizado próximo ao Estádio JK, no Centro de Manhuaçu. O crime aconteceu na tarde deste domingo, dia 2.  Os bandidos fugiram levando malotes com cerca de dez mil reais, comprovantes, cheques e recibos de transações.
O supermercado já estava fechado quando dois homens usando capacetes chegaram ao local e bateram na porta de aço. Um dos funcionários abriu a porta e os suspeitos já anunciaram o assalto apontando as armas. Durante o assalto, a arma de um dos autores chegou a cair no chão e um funcionário tentou reagir. Ninguém se feriu, mas após o crime, duas pessoas se sentiram mal e foram conduzidas para o pronto atendimento.
Segundo uma testemunha, os dois homens saíram do supermercado e caminharam até um Polo de cor prata que estava estacionado a uns 100 metros adiante e fugiram. A PM acionou cerco e bloqueio, porém, não encontrou pistas dos bandidos.
Os capacetes impediram a visualização dos rostos dos bandidos. A polícia apurou que um deles é negro, magro, trajava calça preta, jaqueta preta, tênis preto e capacete preto. Enquanto o outro vestia camisa branca, calca jeans azul e capacete vermelho.
Fonte: Portal Caparaó