sábado, 16 de junho de 2012

Recém-nascido é encontrado sem cabeça em Carmo da Cachoeira no sul de Minas


Um bebê foi achado sem a cabeça na tarde desta sexta-feira em Carmo do Cachoeira, no sul de Minas. O feto morto foi achado em um terreno baldio no bairro São Marcos. A cabeça do recém-nascido foi arrancada por um cachorro.
A mãe da criança foi localizada pelos militares. Segundo as informações da polícia, a jovem de 18 anos alegou que a família não sabia da gravidez e que o parto ocorreu em casa. Como ela não ouviu choro do bebê, ela acreditou que o filho havia nascido morto e deixou a criança em um terreno afastado. Ela ainda disse que o pai do menino mora em Varginha, no sul de Minas, e também não sabia do filho.
Ela foi encaminhada para a Delegacia de Varginha, no sul de Minas e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Pedreiro morre com suspeita de gripe de suína em Ribeirão das Neves

A Vigilância Epidemiológica de Ribeirão das Neves investiga a morte de um pedreiro na UPA de Justinópolis, em Ribeirão das Neves. O homem de 47 anos, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (15) no setor de urgência da unidade com suspeita de Gripe A. Ele teria chegado na UPA na manhã de quinta-feira (14) com febre alta, dores no corpo e falta de ar. O quadro clínico do paciente levantou a suspeita de infecção pelo vírus H1N1.
O pedreiro teria começado a passar mal há cerca de uma semana, durante uma viagem para Três Marias, na região Central do estado, onde teria ido visitar um irmão. Ele retornou para Ribeirão das Neves e, no domingo (10), procurou ajuda na UPA de Justinópolis. O homem foi atendido no Pronto-Atendimento e submetido a um exame de Raio-X, mas nada de grave teria sido diagnosticado. Ele foi orientado a tomar um analgésico e voltou para casa.
Dois dias depois, o pedreiro buscou um novo atendimento, dessa vez na UPA Centro-Sul, em Belo Horizonte, mas de acordo com a mulher dele, o médico que atendeu o paciente disse que poderia ser uma virose e receitou outro medicamento. A piora no estado de saúde foi rápida e teria impressionado os médicos e os parentes. No final da noite de quinta-feira, ele sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.
Amostras de sangue do homem foram coletadas na unidade de saúde e recolhidas pela Vigilância Epidemiológica. O material foi encaminhado para a FUNED e o resultado dos exames que poderão confirmar ou descartar a suspeita de Gripe A deve sair em uma semana. A Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão das Neves informou que entrou em contato com a família e que nenhum parente do pedreiro apresenta sintomas de infecção pelo vírus H1N1. Ele tinha quatro filhos com idades entre 14 e 19 anos.
Em 2012 foram confirmados seis casos de Gripe A em Minas Gerais. Uma adolescente de 14 anos, que morava na zona rural de Minas Novas, no Alto Jequitinhonha, morreu.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Com sinais de violência, mulher é encontrada morta em Sabará

Com ferimentos na boca e no braço, uma mulher foi encontrada morta em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (15). A polícia indica que houve violência, mas não há informações sobre estupro. Ela, de 22 anos, foi encontrada na Estrada de Terra, próximo ao acesso a um túnel. Os militares chegaram até o local após denúncia anonima.
Após a perícia na área, o corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Os militares conseguiram prender o suspeito pelo assassinato, o ex-companheiro da jovem. Ele, de 20 anos, alega que eles estavam juntos na véspera. O rapaz confessou o crime à equipe de Homicídios da Polícia Civil. Ele disse que perdeu o controle e estrangulou a moça, tampando seu nariz e boca com as mãos.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Faustão humilha funcionários durante Domingão

Equipe, que já está cansada de ser maltratada, já até colocou a musiquinha das sandálias da humildade para ele


REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apresentador ficou irritado com mais uma falha no áudio
A produção do "Domingão do Faustão" (Globo) está revoltada com o apresentador. No último programa, exibido no domingo (10), Faustão fez a linha nervosinho e humilhou, ao vivo, alguns dos funcionários da atração. A informação é da blogueira Fabíola Reipert, do R7.

Irritadíssimo com mais uma falha no áudio durante o quadro "Dança dos Famosos", colocou o microfone na boca de um dos produtores, que estava no palco, e questionou o rapaz. "E aí, cara, o que você vai explicar?", perguntou. Muito sem graça, ele respondeu: "Foi problema no sistema".

Fausto, então, deixou o produtor e foi andando para os bastidores do Projac, para tirar satisfações com a equipe técnica. Ao vivo, o apresentador falou até palavrão. "Vamos saber onde é essa porra de sistema. De quem é a culpa?", disse.

Os funcionários que estavam na sala responderam com cara de paisagem que o sistema havia sumido. Segundo a blogueira, cansada de ser maltratada, a equipe do programa já colocou até a musiquinha das sandálias da humildade para ele.






Tags:  Domingão do Faustão, Fausto Silva, domingo, barraco, briga, humilhação, Entretenimento, Hoje em Dia


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores