quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caixa eletrônico do Bradesco é explodido em Entre Folhas

última modificação 03/07/2012 
Está é a segunda vez consecutiva que o caixa é alvo dos criminosos. Quatro pessoas teriam cometido a explosão. A PM continua em rastreamento para tentar identificar os suspeitos

Esta já é segunda vez, em pouco menos de três meses, que o caixa eletrônico da agência do Banco Bradesco, situada na Praça Padre José Lanzillotti, em Entre Folhas, é alvo de explosão dos criminosos. O crime aconteceu por volta das quatro da madrugada desta terça-feira (03/07).
O estrondo da explosão assustou a vizinhança próxima à agência. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e recolheu um pé de cabra, que suspostamente teria sido usado para arrombar a porta da agência, e pedaços de plástico que seriam provenientes do material explosivo utilizado.
Conforme o comandante do 3º Pelotão da 22ª Companhia de Polícia Militar Independente, o tenente José Damião Gomes, quatro pessoas que até o momento não foram identificadas, teriam participado da ação.
Segundo o tenente Gomes, testemunhas disseram terem visto, após a forte explosão, dois indivíduos saindo em alta velocidade em uma motocicleta. A cerca de 50 metros da agência, mais dois ocupantes de outra moto, que estariam dando cobertura, os esperavam. Logo depois, os quatro suspeitos que trajavam roupas escuras fugiram em direção ao Bairro Barreira, em Entre Folhas, onde teriam retornado à rodovia MG-425, e seguido sentido a Vargem Alegre ou Caratinga.
De acordo com a gerente da agência, o caixa eletrônico foi abastecido há cerca de doze dias, e deveria ter cerca de dez mil reais no compartimento onde fica o dinheiro. Felizmente, a ousadia dos bandidos deixou apenas um cenário de destruição. A princípio, eles não teriam conseguido levar nenhuma quantia.
A Polícia Militar continua em rastreamento na tentativa de identificar os suspeitos, e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Assim como os comércios próximos à agência, o posto de atendimento bancário não possui câmeras de segurança, o que também dificulta o trabalho das polícias.
Nos últimos meses, essa modalidade de crime vem se espalhando pelo estado de Minas Gerais, principalmente, nas cidades do interior, fato que tem preocupado as autoridades responsáveis pela segurança pública. A PM conta com apoio da comunidade no repasse de qualquer informação sobre a explosão contra o caixa eletrônico em Entre Folhas.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa um ferido na BR 116, próximo ao posto do Uai

última modificação 03/07/2012 
A colisão foi na tarde de sábado e moto ficou agarrada em baixo do caminhão

Com o impacto a moto ficou agarrada em baixo do caminhão. Este acidente aconteceu no sábado (30/06), por volta do meio dia, na BR 116 , em frente ao posto de atendimento do Uai em Caratinga. O condutor da motocicleta Roque Hudson do Carmo de Oliveira, que tem 24 anos precisou dos atendimentos do Corpo de Bombeiros de Caratinga. A moto que ele conduzia tem placa de Ponto Nova. Já o motorista do caminhão não se feriu gravemente. Adriano de Melo Mendes recebeu o socorro no local da colisão e não precisou ser levado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Os acidentes automobilísticos acontecem com frequência em Caratinga. Principalmente no trecho da BR 116 que corta a cidade. Alguns cuidados devem ser tomados no trânsito. Diminuir a velocidade ao se aproximar do perímetro urbano e sempre utilizar os itens de segurança de cada veículo. O mais importante ainda é preservar a vida.





..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Duas pessoas são detidas no bairro das Graças com quase meio quilo de maconha

Nesta segunda-feira(02), duas pessoas foram detidas na avenida Monsenhor Rocha, no bairro das Graças, em Caratinga. Segundo a polícia, militares faziam patrulhamento, quando se depararam com uma motocicleta vindo do Córrego das Palmeiras (Aeroporto). O veículo era conduzido por Jaílson Souza de Oliveira, 22 anos, tendo como carona um menor de 17 anos.
Ao perceberem que seriam abordados, o condutor tentou fugir e dispensou uma sacola. Contudo, os suspeitos foram capturados pelos militares.
Na sacola havia uma barra de maconha prensada pesando aproximadamente 400 gramas. Durante a abordagem o menor fugiu, sendo localizado posteriormente em um pasto escondido em meio à vegetação.
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Caratinga. Jaílson foi autuado pro tráfico e o menor liberado.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Aposentado morre atropelado por moto em Ipanema

O aposentado Jair José de Paula, 78 anos, morreu num acidente de trânsito na Avenida Sete de Setembro, em Ipanema, nesta segunda-feira, 02.
Segundo a Polícia Militar, ele seguia em sua bicicleta pela principal avenida da cidade, enquanto Carlos Roberto Teixeira, 55 anos, pilotava uma motocicleta, no mesmo sentido.
De acordo com testemunhas, num determinado momento, Jair atravessou com a bicicleta na frente da moto. Com a colisão, os dois caíram. O aposentado foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Carlos Roberto teve escoriações e foi levado para o hospital.
O fato repercutiu muito em Ipanema. Seu Jair era bastante conhecido no município vizinho.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores