sábado, 7 de julho de 2012

Caratinga terá três candidatos a prefeito

Segundo informações repassadas pelos cartórios eleitorais partidos políticos encaminharam nesta quinta-feira(05) os documentos necessários para o registro de candidatos às eleições majoritárias e proporcionais em todas as cidade que compõe a 71ª e 72ª zonas eleitorais. Os nomes já haviam sido indicados e homologados em convenções partidárias nos últimos dias.
Terminado o prazo de apresentação das candidaturas e recebidos os documentos, cada processo será analisado pela Justiça Eleitoral.
Dos candidatos a prefeitura de Caratinga, apenas um teve o pedido de registro negado. Joel Moreira, do PSTU, não apresentou as contas da campanha de 2008 a Justiça Eleitoral quando disputou o pleito pelo PSOL e por isso não poderá se candidatar.  Tiveram registro deferido Juarez Gomes de Sá, pelo PT e como vice o dentista Waldemar Gonçalves; pelo PTB, Marco Antonio Junqueira e como vice na chapa Odiel de Souza; e tentando o terceiro mandato, o empresário Ernani Campos Porto, do PSDB, tendo com vice o também empresário Rafael Lima.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Pedras de crack foram encontradas em lote vago em caratinga mg

última modificação 06/07/2012 
A localização da droga foi possível através de denúncias
Na tarde desta última terça-feira,(03), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um homem de cor negra, vestido com uma camisa escura, com o numero sete desenhado nas costas, estaria traficando drogas, nas proximidades da mercearia Nossa Senhora Aparecida, situada na Avenida Tancredo Neves. Segundo relatos do denunciante, a droga estaria escondida em um lote vago, na travessa Jair Fraga Galofante.

A Polícia Militar foi até o local e abordou o suspeito Maxssuel Carlos Felício de 18 anos. Com o suspeito foi encontrado uma quantia no valor de R$ 65,00. Os militares foram até a travessa, onde encontraram 9 pedras de crack. O suspeito foi juntamente com o material apreendido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Droga e motocicleta foram apreendidas no Bairro das Graças em caratinga

última modificação 06/07/2012
Um jovem foi detido e um menor apreendido
A detenção de um jovem de 22 anos e a apreensão de um menor de 17 aconteceram na tarde de ontem, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar no bairro das Graças. A abordagem ao menor de idade e a Gilson Souza de Oliveira culminaram na apreensão de um tablete de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, o documento da motocicleta utilizada por eles, a carteira de habilitação de Gilson.

Segundo os militares a motocicleta estava em nome da mãe do menor, e foi aprendida e encaminhada para o pátio da empresa Fervel. A carteira de habilitação de Gilson foi recolhida.



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores