sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PM de Santa Rita prende jovens por tráfico de drogas


A ação policial resultou na apreensão de crack e maconha. Um dos suspeitos é de Governador Valadares, e estaria planejando um assassinato contra uma pessoa em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu e levou à delegacia de Polícia Civil sob a suspeita de tráfico de drogas, Janderson Moreira Dias Cunha, de 23 anos, que conforme a PM é de Governador Valadares; e Patrick de Paula, de 19. A ação policial resultou na apreensão de 13 pedras de crack e 10 tabletes de maconha prontos para serem comercializados.
Além de um porta munição e uma touca ninja. Os suspeitos foram abordados pelos militares, após uma denúncia anônima, na Rua Geraldo José Bernardo, no Bairro Caparaó, em Santa Rita de Minas. Os tabletes de maconha estavam com o suspeito Patrick, que tem passagem pela polícia por furto de motocicleta.
Já as pedras de crack, o capuz e o porta munição foram encontrados depois de vasculhamento na casa onde Janderson, que é de Valadares, estava. Segundo a PM, Janderson disse aos policiais que estaria em Santa Rita, porque teria sido jurado de morte. O suspeito também já tem passagem criminal.
Durante o trabalho dos policiais, eles também tiveram a informação de que o suspeito Janderson ainda estaria com intenção de cometer um assassinato contra uma pessoa em Santa Rita, que a PM informou que, inclusive, já tem o nome dela. Mas durante buscas na casa de Janderson, nenhuma arma foi encontrada. A partir de agora, a PM irá fazer um levantamento dos locais possíveis onde possa estar escondida essa arma, que ele possa tentar contra a vida de alguém.   
    


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

CPF pode ser feito de graça na internet


A Secretaria da Receita Federal passou a oferecer de forma gratuita nesta quinta-feira(02), por meio de sua página na internet, a inscrição dos contribuintes no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). 
Pelo sistema anterior, o processo de obtenção do número do CPF era feito em bancos públicos, como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal, ou nas agências de Correios, ao custo R$ 5,70.
Para concluir a obtenção do CPF pela internet, o Fisco pede alguns dados dos contribuintes, como data de nascimento, número do título de eleitor, sexo, naturalidade, nome da mãe, endereço e telefones para contato.
O site para confecção do documento é o www.receita.fazenda.gov.br.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Adolescente tenta pegar pipa e sofre descarga elétrica no bairro Santa Cruz

a noite desta quarta-feira(01), uma adolescente ficou gravemente ferida ao sofrer uma descarga elétrica no bairro Santa Cruz, em Caratinga. Segundo o presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários, Raimundo Dias, a menina tentava tirar uma pipa da rede elétrica:

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Taxas de juros do Construcard foram reduzidas e prazo de pagamento ampliado


O financiamento está disponível aos clientes desde o ano de 1998
A Caixa Econômica Federal divulgou recentemente que as taxas de juros do Construcard serão reduzidas e prazo e pagamento ampliado. O Construcard é uma linha de financiamento de materiais de construção. A mudança nas taxas e ampliação do crédito faz parte do programa Caixa Melhor Crédito, que visa oferecer mais facilidade ao cliente.
Nos últimos cinco anos, cerca de um milhão e duzentas mil famílias foram beneficiadas por meio desse financiamento. Para este ano de 2012, serão cinco bilhões de reais disponíveis para o Construcard. Com essas novas medidas, a Caixa passa a ter uma das melhores taxas e maior prazo de pagamento.   
O financiamento está disponível aos clientes desde o ano de 1998. Para se tornar cliente e ter acesso ao financiamento, algumas instruções são repassadas pelo gerente da Caixa Econômica Federal de Caratinga.
Além dos materiais de construção, o Construcard libera crédito para outros benefícios.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

acidente previsível foi registrado na BR-474, estrada que liga Caratinga a Ipanema


Mais cedo, moradores atearam fogo em pneus e madeira em forma de protesto contra as más condições da rodovia 
PIEDADE DE CARATINGA – No início da noite de ontem, um acidente previsível foi registrado na BR-474, estrada que liga Caratinga a Ipanema. Desde fevereiro deste ano um trecho está coberto de terra depois que um barranco desmoronou. Manifestações já foram feitas, havendo ontem até uma paralisação pela manhã quando moradores queimaram pneus, mas nada foi resolvido pelas autoridades. Na edição de ontem o DIÁRIO DE CARATINGA anunciou que poderia acontecer uma tragédia no local, devido ao estado precário da estrada, e foi o que ocorreu. 
Por volta das 18h, o Corsa Classic, placa HGJ-9518 de Caratinga, conduzido por Luiz de Almeida Gomes, 56 anos que vinha de São João do Jacutinga, foi atingido na traseira pelo Del Rey, placa GLN-5641 de Ipatinga, dirigido por José Geraldo Fernandes, 71 anos. O impacto foi violento: o veículo, depois de capotar parou em um buraco com as rodas para cima. José Geraldo e Dejanira dos Santos Fernandes, 66, foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento Municipal com lesões leves pelo Corpo de Bombeiros. 
Luiz, que por sorte teve apenas um corte superficial na perna, contou como foi o acidente. “Parei porque tinha outros carros na frente, aí veio esse outro e bateu na minha traseira”, disse Luiz ainda muito assustado.  O trânsito ficou impedido nos dois sentidos por quase meia hora e os motoristas reclamavam das péssimas condições da estrada. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores