terça-feira, 18 de setembro de 2012

Morre jovem que foi esfaqueado em briga de bar em Bom Jesus do Galho

Robson Ferreira de Paula, de 22 anos, morreu depois de ser esfaqueado em uma briga de bar no povoado de Iguaçu, na zona rural de Bom Jesus do Galho. No domingo(16), a vítima e o pai dela, se envolveram numa confusão com outras duas pessoas. Robson foi atingido na virilha. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Como Robson não havia morrido no dia do registro da ocorrência o caso era tratado como tentativa de homicídio, com sua morte, os suspeitos estão sendo procurados por assassinato. Mais detalhes da ocorrência com a policial militar, Vivian Kelly: 

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Em Manhuaçu: duas ocorrências de estupro de crianças são registradas


Duas ocorrências de estupro foram registradas nesta segunda-feira(17), em Manhuaçu. Na primeira, foi preso pela polícia um homem conhecido apenas como Márcio, de 39 anos. Ele é acusado de estuprar uma criança de 10 anos na tarde de ontem, no Bairro Nossa Senhora Aparecida – em Manhuaçu.
A Polícia Militar foi acionada pela tia da menina. A criança estava pendurando roupas no varal, quando o homem a chamou para entrar em casa. No momento em que a criança foi ver o que ele queria, o homem retirou as roupas e começou a praticar atos sexuais com ela.
Ao notar que alguém havia chegado, o homem destrancou a porta de casa e a criança saiu.
Como a PM chegou e o autor ainda se encontrava dentro da casa dele, foi preso em flagrante delito, bem como apreendida a revista pornográfica que ele mostrou para a criança.
...
O outro caso de estupro aconteceu na zona rural de Manhuaçu. A avó de um menino de 7 anos relatou que ele apresentava sangramento nas partes íntimas e foi conversar com a criança.
A vítima disse que um adolescente de 14 anos o levou para um cafezal e praticou sexo com ele. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência até a delegacia de Manhuaçu com os responsáveis pelo adolescente.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores