sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Menores são detidos com mais de 30 pedras de Crack no bairro Santa Cruz

Fonte: Polícia Militar/Rádio cidade
Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (20), durante patrulhamento policial pelo local. Clique em áudio e ouça os detalhes. 

Ouça:
http://www.radiocidadecaratinga.com.br/portal/NoticiaPlayer.asp?NumeroX=849&Pos=1&idNoticia=13997

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Estelionato: Lavrador perde R$2,5 mil no centro de Caratinga

Vítima acreditou que ganharia parte de dinheiro de bilhete premiado.
Ouça:
http://www.radiocidadecaratinga.com.br/portal/NoticiaPlayer.asp?NumeroX=947&Pos=1&idNoticia=13995

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Na MG-329: Ciclista tem orelha arrancada em colisão com motocicleta


Osvaldo Antônio dos Santos, de 34 anos, teve a orelha arrancada depois de ser atingido por uma motocicleta na MG-329, estrada de acesso a Bom Jesus do Galho.
Segundo o bombeiro Carlos Freitas, o condutor da moto fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

'Menina Fantástica' estaciona em Ipatinga nesta quarta-feira


Desde a semana passada, quatro ônibus do “Menina Fantástica” servem de estúdio e percorrem diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira.
Desde a semana passada, quatro ônibus do "Menina Fantástica" servem de estúdio e percorrem diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Ao todo, serão 250 cidades visitadas, em 24 estados e no Distrito Federal. Amanhã é a vez de Ipatinga receber a comitiva do "Menina Fantástica".

Na quinta-feira, o ônibus estaciona em Governador Valadares. E chega à Teófilo Otoni na sexta. Outras informações e inscrições no sitehttp://fantastico.globo.com. Lá você encontra um link para a página com todo o roteiro para participar do Menina Fantástica 2012.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Helicóptero cai no sul da Bahia e piloto morre


Henrique Peixoto/Itamaraju Noticias
Helicóptero_Itamaraju
Aeronave deixou uma pessoa de Teófilo Otoni e voltava para Porto Seguro, quando ocorreu o acidente
Um piloto morreu depois que o helicóptero que estava caiu em Itamaraju, no sul da Bahia, na noite da última quarta-feira (19). Os destroços só foram na manhã desta quinta-feira (20). A aeronave pertencia a empresa Grupo Brasileiro,e saiu de Porto Seguro, no litoral baiano, deixou uma pessoa em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, e retornava para a sede da empresa quando ocorreu o acidente.
As causas ainda são apuradas, mas as primeiras informações apontam que o helicóptero teve pane elétrica, fazendo o piloto, que não teve o nome divulgado, perder o controle até cair e explodir. Os destroços foram encontrados por um trabalhador rural. Segundo a Polícia Civil, ele disse que uma criança falou para ele sobre um clarão na região. Intrigado, ele foi atrás e encontrou os helicóptero completamente destruído.
À polícia, o dono da empresa, Marcos Carletto, disse que havia pedido para o piloto deixar uma amigo em Minas Gerais e retornar em seguida. A aeronave tinha apenas 30 dias de uso com 50 horas do voo. Já o piloto, tinha seis mil horas de voo e era instrutor. O corpo vai ser levado nesta sexta-feira (21) para Ribeirão Preto, cidade natal da vítima. Uma equipe do 2º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes, de Recife (PE), esteve no local e já começaram as investigações para saber o que pode ter causado o acidente. Ainda não há previsão para a conclusão do caso.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Candidato de Alagoas acusado de estupro é preso em Minas


Um homem que é candidato a vereador em Pariconha, em Alagoas, foi preso na tarde desta quinta-feira (20) em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele é acusado de ter estuprado três mulheres. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia via 181 informou que o suspeito estava escondido na cidade. Ao chegarem na casa indicada, os policiais encontraram-no em companhia da casa da mãe e da irmã.
O mandado de prisão foi expedido no dia 24 agosto deste ano. Ele disse que decidiu vir para Minas Gerais para poder esperar um habeas corpus. O homem indicou também que as acusação são de interesse político e que teriam sido feitas por rivais.
A polícia alagoana informou que, em depoimentos, as vítimas do político afirmaram que ele as levava para um apartamento que possui em Maceió, capital de Alagoas, oferendo emprego. Ele então dava um remédio informando que era para realização de exame médico, mas as mulheres acabavam dormindo. O abuso sexual acontecia com as vítimas adormecidas. Elas relatavam que sentiam dores como se tivessem feito sexo, mas sabiam porque. Umas das vítimas chegou a sangrar ainda no apartamento do suspeitos, dando motivos para procurar a polícia e denunciar o homem.
Na casa do politico, em Pariconha, os policiais encontraram uma quantidade de medicamentos, CDs, e máquina fotográfica, que foram periciados pela polícia, mas os resultados ainda não foram divulgados.
O homem deve ser encaminhado para Pariconha nesta sexta-feira (21).



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores