domingo, 23 de setembro de 2012

Bandidos roubam em chácara em Caratinga


Eletrônicos, jóias e carro

Três bandidos armados renderam um homem de 30 anos e uma mulher de 53 anos numa propriedade rural em Caratinga (Ilha do Rio Doce), e roubaram eletrônicos, carro e roupas.
O crime foi por volta de meio-dia de quinta, dia 20. Os três homens chegaram armados com revólveres à chácara e renderam os moradores. As duas pessoas foram trancadas num quarto com as mãos e pés amarrados.
Os bandidos levaram uma picape Montana cor preta, placa - MPG-3754 Ipatinga, 400 reais em dinheiro, um aparelho de som, uma máquina fotográfica digital, seis celulares, duas televisões de LCD (32 e 40 polegadas), joias, varias roupas de cama; garrafas de whisky, calçados e peças de vestuário.
O grupo deixou a casa e não foi localizado. As duas pessoas só conseguiram se soltar e chamar a polícia duas horas depois do crime.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

'Mulher vampiro' bate recorde com maior número de mudanças corporais


Entre as modificações, ela implantou chifres e presas.
María José Cristerna entrou para o Guinness, livro dos recordes.


Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María José Cristerna entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas. Entre as modificações extremas, ela implantou chifres e presas. No sábado (22), ela participou de um evento na Guatemala.






..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Gata que nasceu com duas cabeças morre em São Gonçalo


Dona de filhote procurou ajuda para tentar salvar animal
Isabele Rangel, do R7 | 23/09/201

Morreu no sábado (22) a gatinha Dupla Face, que nasceu com duas cabeças, no bairro Galo Branco, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O filhote tinha dois focinhos e três olhos. A diarista Rita de Cássia Albuquerque, dona do animal, está inconsolável.
— Estou arrasada até agora. Tinha acabado de alimentar ela. A bichinha estava até espertinha, animada. Estava no telefone e ouvi um grito da minha filha na cozinha: ‘Mãe, morreu. Mãe, morreu’.
Rita contou ainda que a morte da gatinha foi ainda mais dramática por que a casa dela estava cheia de crianças que foram visitá-la para conhecer o animal.
— Foi um desespero só. A casa estava com muitas crianças. Ainda tentei fazer de tudo, mas não teve jeito.
Segundo a diarista, a mãe de Dupla Face, Mel, não para de procurar pelo filhote e fica rodando pela casa inteira, miando.
— Até dentro do meu armário ela se enfiou para procurar o filhote. Ela fica atrás de mim o tempo todo. É como se estivesse me perguntando ‘cadê a minha filha’.
A história da gatinha com dois focinhos começou quando a gata Mel, que vivia na rua, foi adotada por Rita logo depois de ter uma ninhada. Dos sete filhotes, apenas cinco haviam sobrevivido, entre eles, Dupla Face.
A gatinha não conseguia se alimentar direito e estava fraca, o que preocupou a diarista. Rita de Cássia decidiu procurar veterinários, que chegaram a dizer que o filhote tinha chance de sobreviver. Com a morte da gata, a diarista ainda tem sete gatos, sendo três animais adultos, e quatro filhotes.
— Tem algumas pessoas que não entendem a minha tristeza, mas quem tem um animal de estimação sabe o que é isso. É como se fosse um membro da família.
Assista ao vídeo:


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Residência é totalmente destruída por fogo no bairro Doutor Eduardo em Caratinga


última modificação 21/09/2012
Ninguém estava no imóvel que tem apenas dois cômodos
Residência é totalmente destruída por fogo no bairro Doutor Eduardo

O fim de semana começou agitado para o corpo de bombeiros de Caratinga.
A equipe do corpo de bombeiros apagou com eficiência as chamas em uma residência que fica na rua F, no bairro Doutor Eduardo, em Caratinga. Ninguém estava no imóvel que tem apenas dois cômodos, na hora que o fogo começou. 
De acordo com os vizinhos, uma mulher e a filha que tem 10 anos de idade, moravam na casa e há cerca de uma semana a mãe da criança abandonou o lar e deixou a filha morando com um parente. Os bombeiros não souberam dizer o motivo do incêndio, já que a residência estava sem energia elétrica.
Os vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas disseram para a nossa equipe de reportagem do Super Canal que ajudaram a combater o incêndio que, em poucos minutos, acabou com tudo. 
Os bombeiros jogaram água dentro e fora da casa e resfriaram as paredes. Roupas, utensílios domésticos e até alimentos, foram perdidos. Os vizinhos estavam assustados com o incidente.  


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores