quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Duas carretas batem de frente no km 596 da BR-116


Duas carretas bateram de frente no km 596 da BR-116, entre Realeza e São João do Manhuaçu, na manhã desta quarta-feira, dia 26.
Segundo as primeiras informações, chovia na hora do acidente. Uma carreta bi-trem da Fertilizantes Heringer seguia sentido Realeza para São João, quando o motorista de uma outra carreta, placa de São Paulo, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão.



Fonte: portalcaparao.com.br


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Homem é morto a golpes de machado em Lajinha


Jeferson Nascimento, 28 anos, foi morto num comércio na rua Herculano Ker, na região do bairro Santa Terezinha, em Lajinha, por volta do meio-dia desta terça, 25.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava no comércio quando se aproximou Leonardo Michel Costa Brasil (conhecido por Leo Brasil), de posse de um pequeno machado deu vários golpes contra ele.
O rapaz caiu e, mesmo assim, o agressor continuou a sua ação contando com a participação de seu irmão Josemar Costa Brasil. O rapaz ajudou a praticar o homicídio.
Os dois irmãos fugiram em uma motocicleta marca Honda/CG 125 Fan. Jeferson ainda foi socorrido para o pronto atendimento, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Militar fez rastreamento, inclusive com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo, já que houve a informação de que teriam fugido para a região de Ibatiba. A motivação do crime não foi revelada.
Fonte:portalcaparao.com.br


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Vítima de tentativa de homicídio no Bairro das Graças tem envolvimento com o tráfico de drogas


Fonte: rádio 89,1

A polícia ainda investiga a tentativa de homicídio registrada na segunda-feira (24), no bairro das Graças, em Caratinga. A comercialização de entorpecentes, cada vez mais comum na cidade, teria motivado o crime. O autor segue foragido. Ouça o áudio!


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Em Inhapim: Seis são presos e mais de 600 pedras de crack apreendidas


Por Graziele Flores
Fonte: Polícia Militar/Radio cidade 89,1

Seis são presos e dois menores apreendidos em operação deflagrada nesta quarta-feira (26), em Inhapim. Segundo Jeferson Luiz, tenente do 5º Batalhão da PM daquele município, mais de 600 pedras de Crack foram apreendidas, além de munições, dinheiro e Maconha.

Ouça o áudio:



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Casal abriga morador de rua em casa e o flagra abusando do filho de 4 anos


Segundo a Polícia Militar, suspeito obrigou o menino a praticar sexo oral. 
Ele foi preso no Residencial Fortaleza, em Goiânia, na quarta-feira (25).



Um homem de 46 anos foi preso na noite de quarta-feira (25), no Residencial Fortaleza, emGoiânia, após ser flagrado abusando sexualmente de um menino de 4 anos, de acordo com a Polícia Civil. Ele era morador de rua e estava morando de favor na casa dos pais da criança violentada.
Segundo a polícia, os pais do menino contaram que tinham saído para resolver alguns problemas na rua e deixaram o filho em casa com o suspeito. Ao chegarem à residência, eles flagraram o homem obrigando a criança a fazer sexo oral nele. Imediatamente, eles acionaram a polícia e o suspeito acabou preso em flagrante.
Ainda na terça-feira, o homem prestou depoimento no 5º Distrito Policial e, logo em seguida, foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), onde irá aguardar decisão da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Automóvel cai em ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura em um trecho da BR-474


última modificação 25/09/2012 Fonte:www.tvsupercanal.com.br
No veículo estavam cinco universitários. Nenhum deles teve ferimentos graves
Automóvel cai em ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura em um trecho da BR-474

Este automóvel Gol seguia sentido a Piedade de Caratinga quando a condutora Lidiane dos Reis Carvalho, de 25 anos, teria perdido o controle da direção e caído em uma ribanceira deste trecho da BR-474. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência, no veículo estavam mais quatro ocupantes: Letícia Gangussu Teles, de  19 anos; Pedro Sergio Santos de Carvalho também de 19; Marcela Barbosa Soares, de 23; e Cheyenne Condé de Souza, de 25. Nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves. 
Os cinco jovens que estavam no carro são estudantes de medicina.  Eles estavam indo fazer estágio na cidade de Piedade de Caratinga. De acordo com Luiz Tarcízio, Policial Rodoviário Federal, as más condições do trecho teria sido um fator que influenciou no acontecimento e deixa orientações aos condutores.
Apenas um dos universitários foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga pelo Corpo de Bombeiros.  Por sorte, o acidente não teve maior gravidade, já que abaixo de onde o veículo parou há uma ribanceira ainda mais alta.   


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores