quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Três andarilhos matam travesti em Realeza


Três andarilhos foram presos pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (26). Eles são suspeitos de matar um travesti, Miguel Angelo Basil, 36. O crime aconteceu atrás do Posto Barrigão, em Realeza, distrito de Manhuaçu, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
Segundo informações, os três andarilhos queriam fazer um programa com o travesti. Eles iniciaram discussão, até que um atingiu uma pedrada na cabeça da vítima. Não satisfeitos, os suspeitos ainda teriam levado o rapaz até as margens do rio, onde o afogaram até a morte. Depois de matarem o travesti, os acusados deixaram o corpo dentro d’água.
Testemunhas presenciaram os fatos e ligaram para a Policia Militar. Rapidamente uma equipe compareceu ao local e iniciaram diligência com o objetivo de capturar os responsáveis. Dois foram presos imediatamente após o fato. Um outro teria tentado se esconder dentro de um banheiro, mas foi achado e também detido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A ocorrência transcorreu com ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza.
As causas reais do crime não foram informadas. Os três andarilhos foram presos e encaminhados à Delegacia de Manhuaçu.
Fotos Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Veículo capota na MG-329 próximo à ‘’Curva do Engenheiro’’, estrada de acesso à Bom Jesus do Galho.


última modificação 27/09/2012 Fonte: www.tvsupercanal.com.br
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal
Veículo capota na MG-329

Na tarde desta quarta-feira, (26-09), esse saveiro placa de Caratinga que era conduzido por José Ribeiro do Prado de 77 anos, capotou na MG-329 próximo à ‘’Curva do Engenheiro’’, estrada de acesso à Bom Jesus do Galho. No carro também estava outra passageira. O nome dela é Maria Helena Miranda de 65 anos. Segundo informações de populares o veículo seguia de Caratinga para Sapucaia. 
O local onde o Corpo de Bombeiros de Caratinga registrou a ocorrência é palco de um alto índice de acidentes de trânsito. Conforme os bombeiros, José Ribeiro, condutor do veículo, aparentemente sofreu ferimentos graves.
Depois de receberem os primeiros atendimentos dos bombeiros, o condutor e a passageira O condutor e a passageira foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga (PAM). 



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

PM fica chocado ao ver jovem comendo partes da mãe no RJ


"Quando os policiais chegaram, ele estava mastigando o dedo dela", diz delegado sobre menor que mutilou a mãe


Caso surpreendeu até mesmo os PMs que socorreram a mulher com vários ferimentos

A cena de um adolescente de 16 anoscomendo pedaços do corpo da própria mãe, em Nova Iguaçu, espantou até mesmo os policiais, acostumados a lidar com casos bizarros no cotidiano violento da Baixada Fluminense. O delegado Luiz Jorge Rodrigues, da Delegacia da Posse (58ª DP), classificou a situação como deplorável.
— Na verdade, os PMs foram atrás da informação de que um filho bateu na mãe. Quando eles entraram no quarto, viram o filho pelado, a mãe pelada, ele grudado nela e comendo, mastigando o dedo da mãe, literalmente.
O delegado disse que os policiais do Batalhão de Mesquita (20º BPM) se surpreenderam ao presenciarem aquele cenário dentro de um quarto abandonado. Mesmo assim, os militares uniram forças para tentar salvar a mulher, que ficou muito ferida, e ao mesmo tempo conter o adolescente sem machucá-lo.
— Eles tentaram soltar o filho e viram que realmente o olho da mãe estava pendurado, o outro olho furado, a testa com retalho, a perna e o seio dilacerado, ou seja, muito machucada.
De acordo com o delegado, o rapaz foi apreendido e encaminhado para uma instituição para recuperação de menores. Caso seja comprovado que ele tem problemas mentais, como foi dito pela mãe aos PMs, ele deve ser internado pelo Estado em uma clínica psiquiátrica, onde pode permanecer até completar 21 anos.
O caso foi encaminhado para a delegacia da área, de Comendador Soares (56ª DP), já que a 58ª DP era apenas central de flagrantes.
Mãe é internada em estado grave

Segundo testemunhas, o jovem fugiu de casa por volta das 20h. A mãe foi atrás dele e o localizou em um quarto abandonado, onde ocorreram as agressões. Vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia.
Cristiane dos Santos Simplício, de 30 anos, foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, onde permanece internada em estado grave.
Dependência química
Psiquiatras que analisaram o caso disseram que esse tipo de ataque é raro entre portadores de doença mental. Para especialistas, também é possível que o rapaz seja dependente químico. O psiquiatra Miguel Chalub diz que as mães costumam ser os alvos mais comuns.
— Quando um doente mental comete uma violência, ele não sai pela rua agredindo as pessoas. Não é assim que acontece. Ele vai agredir aquelas pessoas que têm contato com ele, pois são as pessoas que reprimem, que controlam, são as pessoas que exigem e não compreendem as coisas. Eles acabam agredindo como se fosse um ato de libertação, para se livrar um pouco da opressão, do controle que estão sendo vítimas. E a mãe, quase sempre, é a que mais faz esse papel.

Cristiane foi internada no HGV com ferimentos em várias partes do corpo (Reprodução TV Record)

Assista ao vídeo:
 




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Mulher corta barriga de grávida e rouba bebê


Mulher que cortou barriga de grávida ficou com medo de perder o marido

Mãe passou por cirurgia e bebê está sendo alimentado com leite doado

A mulher, que cortou a barriga de uma grávida para roubar a criança, estava com medo de perder o marido. Segundo o delegado Adriano Félix, a suspeita vai ser indiciada por tentativa de homicídio.
—A partir do momento que o médico informou que ela não estava grávida e sim com um mioma, ela ficou apavorada e queria um filho, tendo em vista que estava com medo do marido largá-la por não estar grávida.


Ela está em uma cela especial isolada das outras presas. A recém-nascida está em observação em uma maternidade na zona leste de Manaus, no Amazonas. Ela é alimentada com leite materno doado. Ela passa bem e já foi batizada. A menina vai se chamar Ana Vitória.

A criança estava para nascer, quando a mãe, Odete Barreto, de 22 anos, foi raptada por Daiana dos Santos,de 21 anos. A vítima foi atingida com uma tábua na cabeça e desmaiou. Com uma lâmina de barbear, Daiana abriu a barriga da gestante e retirou a criança. O cirurgião Décius Cunha informou que a vítima se recupera de uma cirurgia.
—Ela perdeu muito sangue. Ela precisa de cuidados ainda. 
O caso

Um cinegrafista amador registrou o desespero dos moradores do bairro logo depois do nascimento da criança. A vizinha, que todos achavam que estava grávida, recusava-se a entregar o bebê que dizia ser dela. 
No entanto, a verdadeira mãe da criança foi encontrada dentro da casa. Odete estava ferida, embaixo de uma caixa e foi levada em estado grave para o hospital.

Segundo a polícia, a suspeita tentou roubar a criança logo após descobrir que não estava grávida, como imaginava. Para atrair a gestante até a casa, a mulher, que fez o parto à força, prometeu dar roupas ao bebê.

Assista ao vídeo:




..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Seguidores