segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Procurado suspeito de ter atirado em duas pessoas em Vargem Alegre


Por Hélio Junior 
Fonte: Polícia Militar/89,1
Na noite deste domingo(28), uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no centro de Vargem Alegre. Segundo a policial militar, Vivian Kelly, uma possível vingança pode ter motivado a ação do suspeito que está foragido: ÁUDIO DA REPORTAGEM

Idoso tem casa invadida e é agredido no bairro das Graças


Por Hélio Junior 
Fonte: Polícia Militar/89,1

Na noite deste domingo(28), um idoso de 77 anos teve a casa invadida e foi agredido na avenida Monsenhor Rocha, no bairro das Graças, em Caratinga. De acordo com a polícia, a vítima disse que estava na calçada em frente a sua residência quando percebeu que uma lâmpada tinha sido apagada dentro de casa.
Ele entrou para verificar o que tinha acontecido, momento em que o suspeito Luciano da Silva, 31 anos, lhe agarrou pelo pescoço, levando-a até ao quarto onde estava um cofre. A vítima entregou ao suspeito R$ 25,00 que tinha no bolso.  Insatisfeito, o infrator disse que queria mais dinheiro, passando agredir o idoso com um cabo de vassoura.
Diante das agressões a vítima reagiu, conseguiu tirar a camisa que o suspeito usava na cabeça para que não fosse reconhecido. Após isso, Luciano fugiu.  
A Polícia foi acionada e conseguir prender o suspeito. Embora não tenha confessado a autoria do crime, a vítima o reconheceu. Luciano estava com a bermuda suja de sangue, o que evidenciava a luta travada com a vítima. O suspeito foi autuado.

Jovem furta objetos de veículo na Av. João Caetano do Nascimento e é detido pela PM

Por Hélio Junior 
Fonte: Polícia Militar/radio 89,1

Um jovem de 24 anos foi detido neste domingo(28), na avenida João Caetano do Nascimento, no centro de Caratinga.
A policial militar, Vivian Kelly, traz os detalhes da ocorrência:
ÁUDIO DA REPORTAGEM

Mãe e filho são baleados na cabeça em Coronel Fabriciano


Por Hélio junior
Fonte: G1.com
Uma mulher e seu filho de um ano foram baleados no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, neste domingo (28). 
De acordo com a Polícia Militar do município no Vale do Aço, as duas vítimas foram atingidas por tiros na cabeça, por volta das 13h.
Populares que estavam no local agiram rapidamente e, com o auxilio de policiais, levaram a mãe para o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga e a criança para o hospital São Camilo, em Timóteo. Mas Ingride Lorraine, de 17 anos, e Leonardo Junior, de 1 ano, não resistiram aos ferimentos e morreram.
A polícia ainda não divulgou o nome dos autores, mas afirmou que há, no mínimo, três pessoas envolvidas. A PM investiga o que teria motivado o crime.   

Seguidores