quarta-feira, 6 de março de 2013

Letícia precisa de ajuda. Campanha solidária chega à rede social


Não há distância geográfica para uma campanha solidária. Nesta terça-feira a emissora Super Canal foi procurada por uma caratinguense, sensibilizada com a história de uma criança que luta para sobreviver após ter sido vítima de uma tragédia em família. A campanha “Letícia precisa de ajuda” já ganhou espaço nas redes sociais e precisa conquistar o coração de pessoas solidárias e que possam contribuir com qualquer quantia para que ela possa se manter em um tratamento delicado.
Letícia foi baleada na cabeça no dia 3 de agosto de 2011, quando ainda tinha apenas 25 dias de vida. Ela fazia parte da cena de um triplo assassinato cruel registrado na cidade de Ipatinga. O pedreiro Vantuil Luís Soares, de 41, anos, matou a ex-amante, Malvina de Souza Lopes Pena, de 33 anos (tia de Letícia), e atingiu o irmão dela Júnio de Lima e Souza, de 23 anos e a imã Elizabete Ferreira Lima Bonfim, 29 que não resistiram aos ferimentos e faleceram. Já Letícia, filha de Elizabete, foi atingida por um tiro na cabeça quando ainda estava no colo da mãe. Após o crime, Vantuil fugiu do local e em Pingo D’Água, dentro do veículo, tirou a própria vida.
Hoje Leticia está com 1 ano e 7 meses. Ela perdeu 40% de massa encefálica e já passou por 28 cirurgias e deu hidrocefalia. Ela precisa de um tratamento para recuperar os movimentos do lado esquerdo do corpo e tem urgência no tratamento



O estado ainda debilitado de sua saúde exige roupa especial, tratamento de fonoaudiologia e fisioterapia neurológica por tempo indeterminado. Hoje este tratamento está avaliado em torno de 20 mil reais.
Após a chacina, seu pai, Hermes Chaves, está afastado por problemas psiquiátricos vivendo com um salario mínimo e morando de aluguel, criando Leticia e a outra filha Alice, de 4 anos, com ajuda de parentes e amigos.
Hoje a vida da pequena Letícia está nas mãos da solidariedade do ser humano. A campanha em prol da vida de Letícia ganha pouco a pouco as páginas nas redes sociais.
Quem puder ajudar a família com qualquer quantia pode contribuir com depósito através da conta 83854-7 Agência 0118 / Caixa Econômica Federal em nome de Hermes Chaves Bomfin Filho (PAI).


Um comentário:

  1. Sell Your Macbook,Ipone,Ipade
    macbook pro, sell macbook pro, cash for apple macbooks
    http://sellyourmacbookpro.com/
    http://sellyourmacbookpro.com/

    ResponderExcluir

Seguidores