56 pedras de crack apreendidas em Inhapim e Caratinga

Neste último final de semana a Polícia Militar fez apreensão de 56 pedras de crack nos municípios de Inhapim e Caratinga. 
Na noite de sábado, a PM quando em patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, em Inhapim viram que Juliano Machado de Souza, 18 anos, Amós Ribeiro dos Santos Júnior, 19 e um menor estavam em atitude suspeita na porta de uma casa.
De acordo com a polícia, os três constantemente são alvos de denúncias de envolvimento no tráfico de drogas. Os militares abordaram os três e próximo do local onde estavam, perto da porta de entrada da casa foi encontrada uma sacola contendo 34 pedras de crack, prontas para venda. 
Os suspeitos negaram serem donos do material encontrado e disseram que foram chamados pelo menor infrator para usarem drogas. Juliano e Amós foram presos e o menor apreendido. 
Em Caratinga, em frente ao Forró Itaúna, os militares observaram Paulo César Vieira Pinto, 19 anos, mexendo no calçado e ao submetê-lo a busca pessoal foi encontrado, no interior do seu tênis, uma sacolinha, com vinte e duas pedras de crack e R$ 60, no bolso de sua bermuda. Perguntado o valor que comercializava tais substâncias, ele disse que as vendia no valor de R$ 5 cada.  Paulo foi conduzido preso em flagrante para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.