segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ladrão leva quase R$ 5 mil de escritório de advogado em Caratinga

Sargento PM Michel
CARATINGA – A Polícia Militar está procurando por um individuo identificado apenas como Reginaldo, que furtou R$ 4.380, no escritório de advocacia Lopes e Emerick, na Rua Capitão Paiva.
De acordo com o sargento Michel Luis da Silva, por volta das 9h da manhã de ontem, um individuo moreno, alto, usando camisa vermelha, boné branco e bermuda marrom, chegou ao escritório e aproveitando que o local estava passando por uma reforma, chegou perguntando se precisavam de pedreiro.
Quando a esposa do proprietário do escritório estava fazendo a contagem do dinheiro para pagar funcionários, o homem desconhecido tomou de suas mãos e fugiu sentido ao Morro da Antena.
Ainda segundo o sargento, até certa distância, o ladrão foi perseguido por Tiago, o dono do escritório, mas depois sumiu.
Com as imagens internas da câmera de segurança, a polícia analisou as características do autor e foi ao Morro da Antena. Uma denúncia anônima dava conta de que Reginaldo, conhecido por “Menor” estaria na casa de Valdo, que é irmão do “Lucinho Patrão”.
Reginaldo, além de ter mandado de prisão contra si, é conhecido no meio policial por vários furtos.
Quando a PM chegou à casa de Valdo, dois homens saíram correndo pelos fundos, sendo provavelmente Valdo e Reginaldo.
Na casa foram encontrados diversos celulares, relógios, balança de precisão e bicicletas de origem duvidosa, além de documentos de pessoas que podem estar ligadas ao tráfico de drogas. Todo o material foi apreendido e a polícia continua procurando pelos foragidos. 


imagens mostram o ladrão pegando o dinheiro
Material de origem duvidosa apreendido na casa

Fonte:
http://www.diariodecaratinga.com.br/index.php/policia/772-ladrao-leva-quase-r-5-mil-de-escritorio-de-advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores