Taxista assaltado e tem o carro roubado em Caratinga

CARATINGA (MG) - Um taxista de 41 anos foi vítima de assalto no bairro Santa Cruz, em Caratinga, na tarde desta sexta, 24/05.

 O taxista Wanderlei Machado Rodrigues, 41anos, estava no ponto da Avenida Benedito Valadares, com seu veículo Classic, placa, OMG-2992, quando apareceram dois indivíduos que fretaram o táxi com destino ao Morro da Antena, passando pelo Bairro Santa Cruz. Quando chegaram na rua Onofre Rodrigues, após passar pela última residência, anunciaram o assalto, mantendo Wnderlei sob a mira de uma arma de fogo, que parecia ser de fabricação caseira.
O passageiro do banco de trás foi quem sacou a arma.
O assaltante que estava na frente assumiu a direção, indo para estrada de acesso a Dom Lara. Quando chegou ao alto da serra, sob ameaças, o taxista foi liberado, e os assaltantes fugiram no veiculo roubado, localizado mais tarde, abandonado, no Córrego Boa Vista, local conhecido como Portelinha.
De acordo com o taxista, ambos eram de estatura mediana, cerca de 1,70 m de altura: um, era de cor negra, trajava camisa vermelha, calça possivelmente jeans, e fisicamente porte médio, cabelos aparentemente cortados baixos. O outro é de cor parda, magro, tem uma tatuagem no braço esquerdo, parte do antebraço, trajava camisa de cor clara, e usava calça comprida; os dois aparentam idade entre dezoito a vinte anos de idade. O veiculo foi removido para o pátio da Fervel.
MAUS MOMENTOS
Em conversa com a reportagem, o taxista, que trabalha há oito meses no ponto da Benedito Valadares contou que passou por maus momentos com a arma apontada em sua cabeça. Os ladrões levaram R$ 400, dois celulares, um DVD automotivo e cheques em nome de terceiros.