terça-feira, 15 de outubro de 2013

Menina de quatro anos morre após ser agredida por padrasto em Dores do Rio Preto, na região do Espírito Santo.

DORES DO RIO PRETO (ES) - Uma menina de quatro anos faleceu no fim da tarde de ontem (14/10), no Hospital de Espera Feliz, em Minas Gerais, depois de estar dois dias internada após ser agredida pelo padrasto. Janaína de Oliveira residia com a mãe e uma irmã em Dores do Rio Preto, na região do Espírito Santo.

De acordo com informações policiais, João Antônio dos Santos Ribeiro, 24 anos, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais e encaminhado para a Delegacia de Dores do Rio Preto. Ele foi preso na Lei Maria da Penha por descumprir uma medida protetiva, e hoje pela manhã, a delegada responsável pelo caso, Edilma Luiz Barbosa de Oliveira vai representar pela prisão do padrasto pela morte da criança.

Em agosto desse ano, foi registrada uma denúncia de maus tratos em Dores do Rio Preto conta João Antônio por agredir as duas enteadas. Uma medida protetiva proibia que ele se aproximasse das crianças. Nas últimas semanas, a mãe das crianças retomou o relacionamento com o acusado, que voltou a agredir as enteadas.

Segundo a polícia, no sábado, ele bateu na criança, que foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital de Espera Feliz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os policiais mineiros prenderam João Antônio por descumprir a medida protetiva.

Ele foi levado para a Delegacia de Alegre e será encaminhado hoje para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores