Viatura da Suapi capota na BR 458, próximo a Caratinga.

Quatro agente penitenciários e três detentos ficaram feridos 

Fonte: Raquel.borsari 
Diretor do Presídio ajudou a socorrer as vítimas. Um dos presidiários teve ferimento mais grave na face e não corre risco de morte.

Uma viatura da Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional) capotou por volta das nove horas da manhã desta terça-feira (15/10). O acidente aconteceu na BR – 458, próximo a Caratinga. Na viatura da Suapi da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, estavam quatro agentes penitenciários e três detentos, que eram conduzidos para atendimento médico até o pronto socorro de Ipatinga. 

Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), todos os ocupantes da viatura ficaram feridos e permaneciam em observação no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Nenhum dos feridos corre risco de morte.

Segundo testemunhas uma caminhonete saiu de um loteamento às margens da rodovia e condutor teria entrada na pista sem observar o trânsito, foi quando atingiu a viatura. O veículo da Suapi caiu em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros de altura.

A direção geral da penitenciária de Ipaba já instaurou uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente.






Pagina Desativada! Noticias Atualizadas acesse nossa pagina no face

Acesse

Últimas Notícias atualizadas acesse nossa pagina no facebook