Viatura da Suapi capota na BR 458, próximo a Caratinga.

Quatro agente penitenciários e três detentos ficaram feridos 

Fonte: Raquel.borsari 
Diretor do Presídio ajudou a socorrer as vítimas. Um dos presidiários teve ferimento mais grave na face e não corre risco de morte.

Uma viatura da Suapi (Subsecretaria de Administração Prisional) capotou por volta das nove horas da manhã desta terça-feira (15/10). O acidente aconteceu na BR – 458, próximo a Caratinga. Na viatura da Suapi da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, estavam quatro agentes penitenciários e três detentos, que eram conduzidos para atendimento médico até o pronto socorro de Ipatinga. 

Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), todos os ocupantes da viatura ficaram feridos e permaneciam em observação no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Nenhum dos feridos corre risco de morte.

Segundo testemunhas uma caminhonete saiu de um loteamento às margens da rodovia e condutor teria entrada na pista sem observar o trânsito, foi quando atingiu a viatura. O veículo da Suapi caiu em uma ribanceira de aproximadamente 4 metros de altura.

A direção geral da penitenciária de Ipaba já instaurou uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente.