Natal Solidário recebe apoio importante

Rotary realiza almoço beneficente com renda revertida para a entidade

Fonte:Raquel Borsari em 06/nov/2013 |Postado por: Hélio junior 07/nov/2013
Participe do almoço beneficente do Rotary Clube Caratinga Leste e contribua com o Recanto dos Idosos. Toda a renda adquirida será revertida para a entidade.
Na próxima reportagem da série especial no Recanto do Idosos também conhecido como Pastor Geraldo Sales, que vai ser exibida nesta semana no Super Canal, além de conhecermos novas e emocionantes histórias de assistidos da entidade, nós vamos mostrar um pouco da visita feita pelo presidente do Rotary, Ary Soares. Ele acompanhou a nossa equipe para conhecer bem de perto o trabalho.
Sequence 01_10Sequence 01_9Sequence 01_8Sequence 01_7Sequence 01_3
Além de anunciar um apoio importante e necessário para a infraestrutura do local, ele também comunicou a realização de almoço beneficente realizado pelo Rotary Clube Caratinga Leste com toda a renda revertida para a instituição, que irá aplicar o dinheiro na compra de novos colchões, afinal, há 10 anos não é realizada a troca do material e os acamados são os que mais necessitam dos novos colchões que precisam ser plastificados.
O almoço beneficente acontece neste domingo, de 11h às 14h, na sede da clube na rua José Perreira Timóteo, número 30, no bairro Belvedere. Os ingressos no valor de R$ 15 podem ser adquiridos com os rotarianos ou na loja Irmão Supermercados da rua Raul Soares.
ARTE ALMOCO BENEFICENTEOKOKOKOKOKOK
Adquirindo o ingresso além de promover um momento agradável entre amigos e família no almoço de domingo e apreciar um delicioso cardápio com arroz, pernil assado ao molho de madeira, músculo ao vinho, farofa e salada…você vai contribuir com o Recanto, entidade que merece todo o respeito e carinho da população.
Sequence 01_12Sequence 01_11Sequence 01_6Sequence 01_4Sequence 01_3Sequence 01_2Sequence 01_1Sequence 01