Dois jovens detidos após esfaquear e roubar vítima de 40 anos em Vargem Alegre

Vítima foi atingida na região lombar e socorrida por populares 

Nilson de Jesus Pires e Tiago Ferreira, ambos de 24 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Vargem Alegre acusados de roubar e esfaquear Roberto Souza de Oliveira, de 40 anos. A vítima foi socorrida por populares após ter sido atingida na região lombar e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. A unidade de saúde acionou a Polícia na tarde deste último sábado.
Vítima: Roberto Souza de Oliveira, de 40 anos
Roberto contou aos policiais militares que durante a madrugada estava no “bar do Cilas” se divertindo e que os dois homens também estavam no mesmo bar. Quando foi embora e passava na Rua Padre José Lancellote, os homens chegaram e o intimidaram. Um dos suspeitos o empurrou e subtraiu a carteira que estava no bolso da calça com diversos documentos e R$ 12,00 em moeda corrente e outro jovem de posse de uma arma branca desferiu uma facada.
A Polícia Militar em Vargem Alegre conseguiu levantar várias informações e realizam um intenso rastreamento, conseguindo prender Nilson, que confessou ter esfaqueado a vítima.
A Polícia Militar conseguiu a informação sobre o paradeiro do outro indivíduo. De imediato, os Militares deslocaram para o local indicado e lograram êxito em localizá-lo escondido nos fundos de uma casa e localizaram também a arma utilizada no crime. Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
Friamente, Nilson afirmou ao jornalismo do Super Canal que sua intenção era matar a vítima.