segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Flags, loja de calçados, é assaltada em caratinga mg

Mais um estabelecimento comercial assaltado em plena luz do dia, no centro da cidade 

Por volta das 13h30 desta segunda-feira (10/02) a loja Flags, situada na avenida Olegário Maciel, centro de Caratinga, foi assaltada. Segundo testemunhas, um indivíduo de cor parda, estatura mediana, aparentando ter 32 anos de idade, trajando blusa branca, calça jeans e chinelo invadiu o local e com a mão dentro da blusa, simulando estar armado, anunciou o assalto dizendo: "Isso é um assalto, isso é um assalto, passem tudo suas vagabundas".

O bandido a todo momento realizava ameaças e exigia o repasse do dinheiro. Uma das funcionárias entregou ao assaltante um cheque no valor de R$ 350 e R$ 145 em dinheiro, além de um aparelho celular que pertence ao estabelecimento comercial. As funcionárias foram levadas para o 2º andar da loja e foram obrigadas a deitar no chão enquanto o bandido executava a sua rota de fuga.

A Polícia Militar segue em rastreamento. Um jovem chegou a ser detido em atitude suspeita, mas não foi reconhecido pelas vítimas. Denúncias e informações podem ser feitas através do 190 e 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores