quarta-feira, 21 de maio de 2014

Suspeito de tráfico é preso no Esplanada

CARATINGA – Em uma operação feita para cumprir mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar apreendeu, na manhã de ontem, dinheiro, arma, munições e drogas na Rua Frei Carlos Fratini, Bairro Esplanada. Tiago de Sales Gomes, 26 anos, acabou preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
A PM já tinha informações a respeito do envolvimento de Tiago com o tráfico de drogas. Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais estiveram na casa do investigado. Durante a diligências foram apreendidos 1.062 reais, um dólar, um revólver calibre 38, nove munições, sendo seis intactas e três picotadas; 150 gramas de crack, 29 buchas de maconha, touca ninja e sacolas usadas para embalar entorpecentes. Conforme a PM, o crack foi recolhido em ‘estado bruto’ e após a mistura com outros produtos, renderia 300 pedras da droga.
Capitão Walter disse que além de haver um mandado de prisão contra Tiago por tráfico de drogas, o suspeito tentou fugir do cerco policial. “Tiago evadiu pulando pelos fundos da casa e foi cercado por um policial, que conseguiu dominá-lo. Ele tentou dispensar 29 papelotes de maconha, 150 gramas de crack e um revólver calibre 38, que estava municiado”, informou o oficial.
Na residência abordada também foram apreendidos um menor e duas adolescentes. A PM apurou que eles viviam de forma conjugal e que essa informação seria levada para o delegado que cuidaria do caso.
Todos os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores