Acidente entre Van e caminhão deixa quatro feridos na BR-116

O acidente registrado nesta manhã de segunda-feira (30/06) deixou quatro pessoas feridas. As quatro vítimas estavam num Fiat Ducato da Prefeitura de São João do Oriente. O Fiat Ducato bateu contra a traseira de uma carreta, que transportava gesso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupamento de Bombeiros Civil (GBC) registraram a colisão envolvendo os dois veículos no quilômetro 513 da BR-116. A carreta era dirigida por Djalma da Rosa, que não se machucou. Ele seguia de Pernambuco para o Rio de Janeiro.
"Eu parei aqui para socorrer um amigo meu e fui para o acostamento com o alerta ligado.Quando eu parei,veio a ambulância atrás e bateu", contou. Djalma parou seu caminhão para ajudar o motorista de outra carreta, que por pouco não tombou durante esta madrugada.
O Fiat Ducato ficou completamente destruído. Após a batida, a Van ficou atravessada na pista. O local foi isolado pela PRF. Pedaços de vidro também ficaram espalhados pela rodovia. Estavam no Fiat Ducato: o motorista Cristiano Oliveira Faustino, de 38 anos, os passageiros José Vieira dos Santos, de 61, Álvaro Abreu da Costa, de 6, e a mãe da criança, Jucimar Abreu da Costa, de 27. Os bombeiros civis socorreram o motorista do Fiat Ducato.
"Chegamos ao local, o condutor da Van se encontrava consciente, porém, com um hematoma na cabeça e vários cortes nos braços e nas pernas. Ele foi encaminhado ao PAM", relatou o bombeiro civil Diogo Ribeiro.
Segundo informações, já os passageiros da Fiat Ducato foram levados até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) por ambulâncias de Ubaporanga e Inhapim.