Colisão trágica: dois morrem em acidente na BR 116 , próximo ao “Campo do Ivan”, também conhecido como “Campo da Lajinha".

O motorista Edmilson Oliveira de Abreu, de 40 anos e o carona Volnei José Guerra (foto), de 57 anos morreram na noite de ontem, por volta das 19h, em um mais um trágico acidente registrado na BR 116, no km 518, próximo ao “Campo do Ivan”, também conhecido como “Campo da Lajinha". O veículo em que eles estavam, um Fiat Pálio, placas de Belo Horizonte, que viajava sentido Ubaporanga/Caratinga, perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu um caminhão, placas de Simonésia, carregado de eucalipto.

Os dois homens morreram na hora, presos às ferragens. Porém, a retirada dos corpos somente foi possível após o encaminhamento do veículo a um pátio credenciado, já que não havia o equipamento desencarcerador, utilizado para cortar ferragens.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas uma das hipóteses é o excesso de velocidade, conforme explicitado pelo policial rodoviário Luis Tarcízio.

O motorista do caminhão, Júnior José Luis de Macedo, não se feriu e contou que foi surpreendido pelo carro que teria invadido a contramão. O veículo de passeio estava timbrado com a marca "Colimp Construtora" e placas de Belo Horizonte, porém, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal as vítimas fatais do acidente são naturais de Caratinga.