Criança de 3 anos morre afogada após acidente em Caratinga

Postado por:Hélio junior - Fonte: Raquel Borsari portal.tvsupercanal.com.br em 25/jun/2014

No Córrego Volta Grande, zona rural 

À tarde desta última segunda-feira (23/06) foi trágica para uma família de Simonésia. Um menino de apenas 3 anos de idade morreu afogado após, um acidente registrado no Córrego Volta Grande, em Caratinga. A criança era do distrito de Alegria, em Simonésia. Segundo relatos, a vítima estava na carroceria de um veículo Fiat Strada com outras quatro pessoas.
Ao realizar uma manobra de marcha à ré perto de uma lagoa, o condutor do carro, um homem, de 35 anos, perdeu o controle da direção e caiu dentro da água. Por causa da profundidade, o veículo ficou submerso. Dos cinco que estavam na carroceria, quatro conseguiram sair da lagoa, mas a criança, infelizmente, desapareceu em meio à água e só foi encontrada tempo depois, já sem vida.
Uma pessoa que mergulhou e encontrou o corpo da criança. A picape foi retirada da água pelos moradores da localidade. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. De acordo com informações, o condutor do veículo ficou de se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos.