Desentendimento entre padeiros termina em tentativa de homicídio no interior de uma padaria no bairro Santa zita em caratinga

Fonte:

Raquel Borsari tv Super canal

Desentendimento entre padeiros termina em tentativa de homicídio
Assista à reportagem completa:



O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (26/06), no interior de uma padaria situada no bairro Rodoviários. Jeferson Wesley Senra Fernandes (foto), de 20 anos, desferiu dois golpes de faca   nas costas e abdômen de Adriano Souza dos Anjos, de 23 anos. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e, na sequência, transferida para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.
O autor do crime fugiu após furtar uma motocicleta Bros de cor preta, que pertence a um colega de trabalho. A Polícia Militar registrou a ocorrência e, conforme apurado, o crime pode ter sido motivado por uma desavença recente entre autor e vítima. Jeferson seria primo de uma moça que estaria se relacionando com a vítima e dizia não aceitar tal relacionamento.
Os padeiros tinham horários diferentes de trabalho, justamente em decorrência deste possível desentendimento. Porém, na manhã de hoje, Jeferson chegou uma hora mais cedo.
A Polícia segue em rastreamento.