PM prende jovem de 24 anos acusado de roubar casal em caratinga

Fonte:
Assista à reportagem completa:


Luiz Eduardo Oliveira dos Santos, de 24 anos, foi preso na noite de domingo (29/06). Ele é acusado de roubar um casal, que não preferiu não se identificar, mas conforme relato à polícia, ambos estavam sentados em um banco na praça do bairro Rodoviários, quando foram abordados por Eduardo, conhecido como Dudu e um outro comparsa.
Durante a ação, segundo o casal, um dos bandidos estava de posse de uma faca e anunciou o assalto. A mulher entregou um aparelho de telefone celular e uma máquina fotográfica, já o homem foi obrigado a retirar seu par de tênis, o relógio e a camisa.
Apos o roubo os autores fugiram em direção ao bairro Santa Zita. Eduardo foi identificado por uma das vítimas, tendo em vista que suspeito e vítima participaram de um jogo de futebol juntos. Eduardo foi detido na rua Zeferino Ferreira Neto, no bairro Santa Zita. Com ele, os policiais encontraram o aparelho celular da vítima.
De acordo com Sargento Vandeir, as buscas continuam na tentativa de localizar o segundo envolvido. Segundo os levantamentos da PM, trata-se de um indivíduo da cidade de Ipatinga, que chegou recentemente a Caratinga com a intenção de planejar e executar assaltos a comércios na cidade e região.