Bandidos assaltam agência, fazem reféns, atiram e fogem levando mais de 70 mil reais em Inhapim

As Polícias Militar e Civil trabalham em conjunto para identificar e localizar três bandidos que assaltaram nesta quinta-feira (10/07), por volta de 12h27, a agência Bradesco na cidade de Inhapim, situada na rua Coronel Antônio Fernandes, no centro.
Segundo apurado pela delegada Tatiane Neves, os três criminosos chegaram em duas motos passando pela praça Padre Geraldo Homem de Faria, atravessaram a ponte e estacionaram as motocicletas ao lado da agência. Próximo à entrada, um dos bandidos abordou uma dentista, fazendo-a de refém.
Porém, segundo consta ela conseguiu fugir da mira do bandido. Os três criminosos invadiram a agência, dispararam duas vezes para o teto e uma vez em direção ao cofre. Dentro do estabelecimento, fizeram como refém um cliente. A ação durou cerca de dez minutos e, na sequência, eles fugiram levando mais de 70 mil reais, conforme destacado pela delegada.
Os policias seguem em rastreamento. Ainda não há pistas sobre a identificação, tendo em vista que eles chegaram com os capacetes com viseiras e não foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas. Os bandidos seguiram em direção ao centro da cidade.
Uma testemunha que estava nas imediações, falou ao jornalismo do Super Canal sobre os momentos de pânico de comerciantes daquela região.
Fonte:Raquel Borsari