Rixa leva à perseguição, atropelamento e tiroteio em frente ao UAI em caratinga

Um perseguição na BR-116, no perímetro urbano de Caratinga, chamou a atenção de grande número de pessoas no final da tarde de ontem (12). Geraldo, que conduzia um veículo Gol, placa de Caratinga, atropelou um homem conhecido como “Lagartixa”, em frente à agência do UAI, nas proximidades do bairro Esplanada. “Lagartixa” pilotava uma moto e foi lançado no asfalto. Segundo testemunhas, o atropelamento foi proposital.
Os dois teriam uma rixa antiga e a discussão teria começado ontem em frente à Rafamoto, a cerca de 500 metros do local da colisão. Geraldo teria perseguido “Lagartixa” com seu carro até derrubá-lo. Após a batida, mesmo depois de ter caído, “Lagartixa” sacou uma arma e fez alguns disparos na intenção de acertar Geraldo, que estava armado com três facas. As balas atingiram o vidro lateral do carro e a que atravessou o parabrisa atingiu o peito do motorista.

 Os bombeiros foram chamados e levaram Geraldo para o Pronto Atendimento Municipal. Como ele estava sem documentos, não foi possível identificar seu sobrenome. Ele foi atendido rapidamente no PAM e  levado para o bloco cirúrgico por causa da gravidade do ferimento.
“Lagartixa”, conhecido na cidade por vender carros e motos, fugiu a pé do local do desentendimento e ainda não foi localizado pela polícia.
* fotos do diário de caratinga - Fonte:radiocidadecaratinga.com.br