.Minas |
Morre sargento PM baleado pela namorada policial
A mulher, que também é sargento, teria desequilíbrio mental
Amanda Paixão - Repórter - 29/12/2010
O sargento da Polícia Militar Jerônimo Lemes de Barros, 38 anos, que foi baleado pela namorada durante uma briga em uma churrascaria de Belo Horizonte, morreu na manhã desta terça-feira (28). Ele estava internado no Hospital Vila da Serra. A família pede justiça. O caso aconteceu no dia 30 de outubro deste ano. A namorada é sargento da PM e teria desequilíbrio mental.
Relembre:
Uma briga entre um casal militar na madrugada deste sábado (30) em uma churrascaria no Bairro Nazaré, Região Nordeste de Belo Horizonte, terminou com o sargento atingido com um tiro pela namorada, após uma discussão.
Segundo testemunhas, a mulher, que também é sargento da PM, tirou a arma da bolsa e efetuou os disparos, atingindo a perna do namorado, Jerônimo Lemes de Barros, 38 anos. Os dois estavam acompanhados de um amigo.
O PM de 38 anos foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O hospital informou que as balas acertaram o braço e a coxa, na artéria femural, e ele perdeu muito sangue.
Familiares do policial informaram que ele e a sargento se conheceram no quartel e namoram há cerca de cinco meses. De acordo com nota da Polícia Militar, a autora do disparo fugiu do local e está sendo procurada. Foi aberto um inquérito policial. Ainda conforme a nota, os dois trabalham em setores administrativos da corporação. Ainda segundo a nota, os dois policiais estavam de folga e à paisana.