PM ainda procura por músico desaparecido na região de Rio Casca


A polícia de Minas Gerais ainda procura pelo músico Vinícius Maia Carvalho, de 28 anos, que, segundo a família, desapareceu no dia 11 de janeiro após provocar uma batida de carro. O acidente aconteceu entre São Domingos do Prata e Rio Casca, na Região da Zona da Mata.
De acordo com parentes, ele sofre de surtos psicóticos e teria feito o pai perder o controle do carro e bater em uma ponte, quando voltavam de uma viagem. Depois da batida, o pai relatou que Vinícius pulou dentro do Rio Doce e foi visto pela última vez na margem oposta. O cunhado do músico, Leonardo Vila Real, explicou que, há oito anos, Vinícius enfrentou uma depressão, fez tratamento e foi curado. 
Foram registrados boletins de ocorrência na Polícia Militar e na Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca. O caso agora está com a Polícia Civil da cidade, que, segundo informações da corporação, está recebendo muitas informações falsas sobre o paradeiro do músico.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas no Rio Doce, mas elas foram encerradas. De acordo com a corporação, pessoas disseram ter visto Vinícius e, por isso, o caso não é tratado mais como afogamento.

..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..