Homens são presos

 após furtarem escola em Vermelho Novo

Os autores entraram pelos fundos da escola através de uma janela aberta, percorreram o corredor e arrombaram as portas da diretoria e da secretaria.
cidade de vermelho novo

O furto à Escola Estadual Farmacêutico Soares localizada na cidade de Vermelho Novo foi registrado na madrugada de ontem (12/10). Os autores entraram pelos fundos da escola através de uma janela aberta, percorreram o corredor e arrombaram as portas da diretoria e da secretaria. Eles furtaram um notebook, uma TV LCD de 32 polegadas e dois monitores de computador. 
Três pessoas estão envolvidas na ocorrência: Carlos José de Carvalho de 22 anos, conhecido como “Carlim”, Samuel Carlos da Silva de 21 e Júlio Cezar Barcelos de 26.  No dia do furto, o vigia da prefeitura viu os três autores saindo de dentro da escola com os objetos eletrônicos. Ele acionou a Polícia Militar e relatou que conheceu “Carlim”.
Durante rastreamento da PM, uma testemunha informou que encontrou dentro do freezer desativado de seu estabelecimento comercial, localizado na parte externa do comércio, os monitores de computador sujos de barro. Segundo a testemunha, “Carlim” entrou no bar bastante nervoso e pediu uma cerveja. Quando ele pegou a garrafa deixou-a cair no chão, demonstrando ainda mais nervosismo.
Nesse momento, a testemunha percebeu a presença de duas pessoas do lado de fora do comércio, mas não as conheceram, e percebeu algo estava errado. A polícia localizou “Carlim”, e ele confessou que furtou os objetos eletrônicos da escola. Ele relatou à polícia, que Samuel e Júlio também participaram do furto. 
No bar em que Samuel, escondeu os dois monitores, também foram encontrados outros objetos pessoais dele. Um cordão de cor amarela com um crucifixo, 01 óculos escuro, 01 cordão de bijuterias, 01 aparelho celular, 01 chaveiro com várias chaves e R$ 45,00 em dinheiro. "Carlim e Samuel foram presos e encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Júlio não foi localizado.Todos os materiais foram recuperados.