quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Peladões lotam montanha-russa atrás de recorde e contra o câncer


Evento beneficente arrecadou dinheiro para hospital na Inglaterra.
Mais de 100 pessoas, sem roupa, andaram em brinquedo em parque.

Para ajudar a arrecadar dinheiro para hospital que trata câncer de mama, 102 pessoas andaram peladas em montanha-russa britânica. (Foto: Frank Doran/Barcroft Media/Getty Images)
Stacey Tappenden, 25, e Charlee Potter, 30 (à direita), participam de evento beneficente na Inglaterra. Peladões tentam entrar para o Guinness como maior grupo a andar sem roupas em uma montanha-russa. (Foto: Frank Doran/Barcroft Media/Getty Images)

8 comentários:

  1. NOSSA ESSA AI SI FOSSE EU NAO PERDIA POR NADA RSRSRS.... SO PRA VER É CLARO NE POVO BJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto e uma pouca vergonha são pessoas que não tem nada para fazer tem tantas maneiras para arecadar dinheiro e elas fazem esta pouca vergonha

      Excluir
  2. poderia ser homens ai ne gente rsss.

    ResponderExcluir
  3. ta bom assim, maravilhosas

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a REDE de TV GLOBO JUDAICA SIONISTA no Brasil violenta e humilhou segregando as mulheres negras, que por sua vez, correspondem a mais de 15 milhões de pessoas (MULHERES NEGRAS (18% da PEA) segundo População Economicamente Ativa (PEA) na serie AS BRASILEIRAS da TV GLOBO em que protagonizam 22 VINTE e DUAS MULHERES, atrizes em diversas situações a UMA MULATA Juliana Alves e UMA PARDA Suyane Moreira. Entre brancas, loiras e morenas, sendo que a mulher NEGRA foi EXCLUIDA DISCRIMINADA, esta judeuzada que domina a GLOBO pelo superintendente que lidera o movimento nacional contrario as reivindicações sociais e as cotas raciais em favor dos negros-afrodecendentes. O todo poderoso ALI KAMEL AUTOR DO LIVRO ` NÃO SOMOS RACISTAS´ bíblia do racismo brasileiro este livro faz que o livro `MEIN KAMPF, MINHA LUTA´ DE ADOLF HITLER, SER GIBIZINHO INFANTIL, EU PERGUNTO ONDE ESTÃO AS LIDERANÇAS NEGRAS. OS MOVIMENTOS NEGROS A SEPPIR e os GOVERNOS os Políticos democratas e socialistas os cleros e ONGS classe artística. QUE NÃO SE MANIFESTÃO A ESTA AGRESSÃO RACIAL as matrizes da maioria do povo brasileiro, se por lei RACISMO É CRIME, a JUSTIÇA tem que por estes BANDIDOS RACISTAS NA CADEIA E CAÇAR A CONCESÃO DESTA EMISSORA E EMISSORA DE RACISMO. JAMA Afro indígena brasileira da ONNQ e REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA- QUILOMBONNQ@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. jente Querem Encontrar respostas paratudo é so entrar no meu sit estou acabando de faselo mas ele ja está disponivel para todos vocês e quem gosta de poemas bom temnho alguns lá ñ esquessa de deixar o seu commentario no livro de visitas e sua pergunta em mensagens (wesleydiniz.webnode.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Sem graça nao merece destaque cortem essa bobeira

    ResponderExcluir

Seguidores