noticias atuais do caso shaolin Estado de saúde do humorista Shaolin

Mulher de shaolin diz que estado de saúde dele é estável

Comediante ainda não acordou



O estado de saúde de Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, está estável. Laudiceia Veloso, mulher do humorista, contou no Twitter - criado para dar maiores informações sobre seu quadro - que ele teve uma lenta progressão.

“A notícia é: quadro estável com uma lenta progressão. Lenta até agora, porque quando ele voltar, aí será mais rápido”, comentou.
Laudiceia também disse que Shaolin ainda não acordou: “ O Shaolin ainda não acordou, mas devido a quantidade de remédios das cirurgias do braço, é um quadro normal”.
Ela fez questão de agradecer aos fãs e amigos que estão orando para que o marido se recupere bem do grave acidente de carro que sofreu em Campina Grande, na Paraíba, no dia 18 de janeiro.
“Agradecemos a todos pelas orações, elas sempre são muito bem vindas! Nos conforta a cada dia, disso podem ter certeza”, escreveu no microblog.
No dia 02, o comediante passou por uma segunda cirurgia para restauração do braço esquerdo, no Hospital das Clinicas. Na ocasião foi retirado uma parte da coxa esquerda e enxertado no braço.