Jovem é preso com droga na cueca em caratinga

Jovem é preso por tráfico. Parte da droga estava escondida na cueca
Autor é apontado c omo um dos traficantes da Comunidade Santa Isabel Foram apreendidas quase 50 pedras de crack. Parte da droga estava escondida na cueca do acusado.
Geovane Rodrigues da Silva, de 22 anos, o “Coquinho”, foi preso ontem (26/10) por volta das 21h no início da Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho, bairro Santa Cruz. De acordo com a PM, Geovane seria traficante no Alto da Antena, com atuação nos arredores da região.


Com ele foram apreendidas 46 pedras de crack. Seis estavam em um rasco, dentro da cueca do autor. Após realizar levantamentos, os policiais ainda localizaram outras quarenta pedras da droga na casa de Geovane, na Rua Naílton Gomes, também no Santa Cruz. Também foram apreendidos 03 comprimidos, que seriam de êxtase, 55 reais em dinheiro, provavelmente provenientes da venda de drogas, 03 celulares, 02 máquinas fotográficas, facas, e um cofre repleto de moedas.

Na delegacia o autor negou que tivesse ligação com o tráfico e disse que é apenas usuário de droga.


A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo bairro quando abordou Geovane e os policiais obtiveram êxito na na operação, que resultou na prisão do autor.