agulhas no corpo de adolescente no RN. ritual de magia negra


Médicos retiram agulhas de corpo de adolescente no RN; ela se diz vítima de ritual de magia negra

Polícia investiga o caso; garota permanece internada em hospital
Médicos de um hospital de Natal retiraram diversas agulhas e outros objetos pontiagudos do corpo de uma adolescente de 13 anos na noite desta quarta-feira (15). A garota afirma que os objetos teriam sido inseridos após ela ter sido usada em um ritual de magia negra pelos pais adotivos. Ela disse também ter sido estuprada.
Após fugir de sua casa em Fortaleza, para Natal, ela foi acolhida por um casal e levada para o hospital. Lá, os médicos fizeram exames e detectaram agulhas, pedaços de caneta e palitos de fósforos na região do abdome e nas pernas. Nesta quinta-feira (16), a garota permanecia internada no hospital.
O caso é investigado por delegacia especializada em defesa de crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte. Também foi aberto um inquérito no Ceará para apurar o caso.
A investigação aponta também para a hipótese de a menina ser maior de idade e ter problemas mentais. Como ela não apresentou documentação, o delegado responsável pelo caso vai investigar a idade real da adolescente para dar continuidade à investigação.