combate ao tráfico de drogas em GV Valadares MG. 80 policiais civis se reuniram na delegacia de Governador Valadares para receber as instruções. Um helicóptero foi utilizado na operação. A polícia também usou cães farejadores para encontrar drogas nos imóveis

Às quatro horas da manhã, 80 policiais civis se reuniram na delegacia de Governador Valadares para receber as instruções de mais uma operação na cidade. Logo em seguida, o comboio seguiu para as ruas. Em um dos locais de busca, a polícia encontrou Nédio Gonçalves de Souza, de 48 anos. Ele é suspeito de ser um dos chefes do tráfico na cidade. Todo o imóvel dele foi vistoriado. Segundo o delegado regional, Jefferson Botelho, Nédio faz parte de uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas no Centro de GV. 

Um helicóptero foi utilizado na operação. A polícia também usou cães farejadores para encontrar drogas nos imóveis. As buscas aconteceram simultaneamente em vários bairros, como Grã Duquesa, Ipê e Jardim Pérola. 

As investigações duraram três meses. Ao todo, 15 mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos. 14 pessoas encaminhadas à delegacia da cidade. Houve ainda a apreensão de cinco veículos, sete mil reais em dinheiro e seis aparelhos celulares. A polícia de Belo Horizonte também está em busca de outro suspeito que teria fugido de Valadares com destino aos Estados Unidos. 

Veja o vídeo