Duas pessoas ficaram feridas. Condutor descia a Travessa São Vicente de Paula, no Santa Cruz, e não conseguiu parar o veículo
Por volta das seis e meia da manhã desta segunda-feira (20/12), a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga foi acionada. O chamado veio da Travessa São Vicente de Paula, no bairro Santa Cruz. Ao descer uma íngreme ladeira, o condutor de um veículo Chevet vermelho, placa de Caratinga, Itamar Gomes Faria, de 31 anos, não conseguiu frear a tempo de evitar uma grave colisão frontal contra um muro de concreto de um estabelecimento comercial.
O alto impacto provocou grandes estragos na frente do veículo, deixando feridos o motorista Itamar e a carona Roseni de Almeida Ferreira Ribeiro, de 29 anos, ambos moradores da rua Manhuaçu. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros com suspeita de fraturas nas pernas direitas, além de escoriações na face e cortes contusos.
A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência. A perícia técnica também esteve presente em busca de apurar o que teria provocado o acidente. Há a suspeita de que o condutor tenha perdido os freios do veículo, sem chances de interceptar o carro e impedir a colisão direta e frontal com a base de concreto.