Notícia

Homem é encontrado morto após desentendimento com a esposa em festa de família

Olavo Antônio dos Santos Porto, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado com uma faca cravada no peito no quintal de sua residência, na comunidade de Paraíso, zona rural de Pará de Minas.

Segundo levantamentos da Polícia Militar, ele e sua esposa participavam de uma confraternização em família na fazenda Olhos D’água, onde trabalham, e teriam tido um desentendimento.

Já na residência do casal, por volta das 02h50 da madrugada deste sábado, 25 de dezembro, Olavo foi encontrado caído no quintal com a faca cravada no peito. A própria esposa acionou socorro para o marido, que deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição sem vida.

O médico que examinou o corpo, disse que seria impossível a vítima ter cometido suicídio daquela forma. A menos que o retireiro tivesse caído em cima da faca, o que é quase improvável, até porque ele foi vítima de dois golpes no peito.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher é a principal suspeita do crime, mas ao ser questionada negou tudo e disse que ouviu o grito do marido no quintal e, ao chegar para verificar o que estava acontecendo, o encontrou em pé e com a faca cravada no peito.

Ela providenciou socorro para a vítima. A suspeita foi liberada, mas deve ser ouvida pela Polícia Civil ainda neste sábado.

O corpo de Olavo Antônio dos Santos Porto será necropsiado ainda na manhã deste sábado por um legista da Polícia Civil. O sepultamento deve ocorrer em Pompéu, terra natal da vítima