CARATINGA MG NOTICIAS Vaca voadora despenca sobre casa em Ipatinga mg


Vaca despenca sobre casa em Ipatinga e dá prejuízo

Uma vaca provocou um estrago ao cair sobre uma casa. E quase matou de susto os moradores acordados com o barulho na madrugada.




só o que faltava uma vaca cair em cima de um telhado , só faltou sair voando , parece mentira mas é verdade uma otima materia para o extinto programa "acredite se quiser" !!!

O sono da dona de casa Maria Alves Teixeira, de 58 anos, seus filhos, genro, nora e neto foi interrompido na madrugada desta terça-feira de uma maneira inusitada: uma vaca com quase meia tonelada caiu sobre o telhado de um dos cômodo da residência em que vivem, na Rua Dália, Bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no Vale do Aço. O animal, que depois do susto passou a ser chamado carinhosamente pelos moradores do imóvel de “vaca voadora”, teve que ser içado por um guincho, numa operação que durou quase quatro horas.

Maria Alves disse que o animal pastava no terreno de uma fazenda vizinha, acima de seu lote, quando, por volta das 2h, rolou e veio parar no terraço de seu vizinho. Assustada, a vaca saltou sobre uma mureta e voou em direção ao telhado do quarto de seu filho. “No começo, pensei que se tratava de um temporal e que a casa estava desmoronando. Foram vários estrondos e minha nora acordou assustada e chorava muito. Quando vi o que era a situação, não acreditei, pois jamais poderia pensar numa vaca voando”, brincou a dona de casa depois do susto.