quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chefe do tráfico é preso após estuprar adolescente em Ibirité

06/01/2011



Um conhecido traficante de Ibirité, na Grande Belo Horizonte, foi preso na noite dessa terça-feira(4) após estuprar uma adolescente de 13 anos. Por volta das 20hs dessa terça, a menina ia para casa de uma amiga, no bairro Morada da Serra, quando foi abordada pelo traficante de 25 anos e mais três comparsas, que ainda não foram identificados.
Ao ser abordada, o traficante deu um produto, também ainda não identificado, para ela cheirar e a acertou com uma pancada na cabeça. Já desmaiada, a adolescente foi levada para uma pequena mata do bairro, que fica próximo  à uma linha férrea, onde foi abusada sexualmente pelo traficante, que é um dos chefes do tráfico de Ibirité, de acordo com informações da Polícia Militar.
Segundo o comandante Warderlei Dias, o caso de estupro foi descoberto por meio da denúncia da própria garota, que, depois do abuso, foi até ao 48º Batalhão da cidade acompanhada de uma parente e relatou detalhes do estupro. Por meio de consulta ao livro de fotos e lembranças de algumas marcas do corpo do estuprador, a menina reconheceu o traficante, que foi preso após um rastreamento da polícia.
Após a denúncia, a adolescente foi levada para o Hospital Municipal de Ibirité, onde passou por exames que confirmaram o caso de estupro. Em seguida, foi encaminhada para a Delegacia de Betim para fazer exame de corpo de delito e outros procedimentos necessários. Ainda segundo a PM, o traficante está preso também na Delegacia de Betim, já que o estupro ocorreu em período de plantão.

5 comentários:

  1. issp é um absurdo conheço muito bem ele e ele não serria capaz disso essa menina deve ter sido paga por alguém ou os próprios poliais forjaram essa história pq ele jamais seria capaz disso ele tem familia tem filha q ele ama dimais e todo mundo q conhece ele sabe q ele nunca seria capaz de fazer isso

    ResponderExcluir
  2. esses policiais safados q devem q não tinham motivos pra prenderem ele forjaram essa história ridicula pra conceguirem colocar ele na cadeia mais Deus é justo e nada fico escondido aos olhos de Deus tenhp pena desses policiais q fizeram isso quando Deus pesar a mão sobre eles...

    ResponderExcluir
  3. acho que vc e meio suspeito para comentar tenho uma noção de quem vc é.
    porque vc não leva ele para sua casa já que aposta tudo nele?

    ResponderExcluir
  4. deussss sabe de tudo deixa pra ele julgar alguem !!!!

    ResponderExcluir
  5. ele e bunito tem dinheiro tem tudo a mulher q ele quer vc acha q ele precisa disso

    ResponderExcluir

Seguidores