Dupla desastrada tenta saidinha de banco e é presa


Suspeitos fugiram em uma moto, mas se acidentaram e forma presos pela polícia


Uma tentativa de assalto desastrada terminou com dois homens presos na tarde desta terça-feira (11), no Bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dupla armada tentou aplicar o golpe 'saidinha de banco' a uma senhora que havia acabado de sacar R$ 2.200.

A vítima, conforme a PM, seguia para uma casa lotérica próxima da agência bancária. Ao sair do estabelecimento foi rendida por dois homens que estavam em uma moto. Os assaltantes levaram a bolsa com o dinheiro, documentos e o telefone da vítima.

Entretanto, a fuga desastrada dos assaltantes permitiu a chegada da polícia. No bairro Califórnia, uma viatura tentou cercar a dupla, que seguia pelo Anel Rodoviário. No entanto, perderam o controle da moto e caíram.

Segundo a PM, mesmo machucados tentaram fugir por um matagal e até tentaram entrar em um coletivo, mas acabaram presos. Um dos assaltantes, ferido gravemente, foi socorrido para o Hospital Municipal Odilon Behrens.

O dinheiro e a bolsa da vítima foram devolvidos. A arma utilizada no crime não foi encontrada pela polícia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Seccional Noroeste.