PM de Santa Bárbara do Leste MG recebe novos reforços policiais

A partir de agora, o Sargento Diego tem um novo desafio pela frente: comandar o Destacamento da PM de Santa Bárbara do Leste. Ele disse que vai implantar medidas preventivas para combater e reduzir a criminalidade no município
PM de Santa Bárbara do Leste recebe novos reforços policiais
Sargento Diego, Tenente Gomes e o Prefeito de Santa Bárbara do Leste
A Polícia Militar de Santa Bárbara do Leste recebeu na tarde desta terça-feira (11), novos reforços policiais. A cidade foi contemplada com a chegada de uma nova viatura policial e de um sargento para comandar a fração da PM no município.
O encontro para comemorar a chegada da nova viatura ao Quartel da Polícia Militar, um Gol totalmente equipado, e a vinda do Sargento Diego Costa Pereira para a cidade, aconteceu no Restaurante Popular. O evento reuniu a presença de policiais militares, o Prefeito de Santa Bárbara, José Geraldo, o presidente da Câmara Municipal, e os representantes do Conselho Tutelar.
Em discurso, Sargento Ronaldo desejou as boas-vindas ao Sargento Diego e ao Tenente José Damião Gomes. O Tenente Gomes também vai estar a cargo de reforçar o policiamento da cidade. “A Polícia Militar e a sociedade precisam agir de forma inteligente no combate ao crime”, discursou o Tenente durante a solenidade. 
A partir de agora, o Sargento Diego tem um novo desafio pela frente: comandar o Destacamento da PM de Santa Bárbara do Leste. Ele disse que vai implantar medidas preventivas para combater e reduzir a criminalidade no município. E ressaltou ainda que, os santabarbarenses só têm a ganhar com a chegada da nova viatura policial.
O prefeito da cidade também destacou sobre a nova conquista dos moradores. “Para nós é muito gratificante receber o sargento Diego e a chegada da nova viatura. Com isso, a segurança do povo de Santa Bárbara só tende a melhorar”, disse José Geraldo.