Notícia

Psicóloga é encontrada viva no porta-malas de um carro


Veículo era do marido da síndica do prédio onde Karen Tannahauser morava


ARQUIVO PESSOAL
desaparecida
A polícia ainda investiga o que aconteceu com Karen, encontrada nessa segunda-feira
A psicóloga Karen Tannhauser, que estava desaparecida desde a noite do último dia 31, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (3), na mala de um carro dentro da garagem do prédio onde mora, no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Segundo informações passadas por uma amiga da família, ela estava desorientada e o veículo seria do marido da síndica do prédio. A polícia confirma a informação.

Nesta segunda-feira policiais fizeram uma busca pelo prédio, vasculhando caixas d´água, poço do elevador e outra áreas. Nada foi encontrado. Por volta das 15h, o marido da síndica teria voltado no carro para buscar uma ferramenta e encontrou a psicóloga no porta-malas do veículo. Assustado, ele gritou e um policial observou a cena. A versão foi confirmada por um dos policiais responsáveis pelo caso.

A psicóloga foi levada para o Hospital Miguel Couto, na zona sul. Segundo informações da polícia, Karen está sendo medicada e passa bem. A delegada titular da Delegacia da Gávea (15ª DP), Bárbara Lomba, disse que o caso está praticamente esclarecido.
 
Desaparecimento 
A psicóloga Karen Tannhauser estava desaparecida desde a última sexta-feira (31). Ela teria saído de seu apartamento, no Jardim Botânico, zona sul, para caminhar na lagoa Rodrigo de Freitas e, desde então, não foi mais vista.

Ao analisar as câmeras do elevador, a delegada disse que um fato que atrapalhava as investigações é que a psicóloga teria sido filmada entrando no prédio às 14h06, mas as imagens não mostram sua suposta saída, que teria ocorrido por volta das 15h.