bárbaro assassinato do fazendeiro Isnard de Queiroz Carvalhais, de 77 anos, executado com oito tiros e facadas em sua propriedade rural, no distrito de Sem Barra, em Peçanha, no Vale do Rio Doce,

Delegada deve concluir inquérito e indiciar na próxima semana responsáveis pela morte de Isnard Carvalhaes



Para realizar mais uma diligência na apuração da morte do fazendeiro Isnard Carvalhaes, a delegada Meire Cardadeiro passou toda a tarde de sexta, 11, em Peçanha, de onde falou por telefone à reportagem da Folha sobre a possível conclusão do inquérito, já na próxima semana.
“Estamos caminhando para a finalização e nesta reta final precisamos checar se nossa linha de investigação procede, se é isso mesmo, tanto que ouvi novamente algumas pessoas hoje aqui. É um fechamento para a conclusão e indiciamento do autor ou autores do homicídio”, esclareceu.
Devido ao ritmo intenso dos trabalhos, a acareação entre os suspeitos que aconteceria nesta sexta-feira em Guanhães, deverá acontecer na segunda-feira, 14, informou a delegada que teve um dia cheio em Peçanha.
Os suspeitos, Juninho, Nandim e Marcelo (fotos na sequência) terão de enfrentar a acareação e explicar para a polícia, entre outras, porque uma garrucha de mesmo calibre da usada no crime teria sido vendida por Juninho a Nadim, por R$ 50,00 e duas caixas de som; o que este pretendia com a aquisição da arma e quem a teria usado na noite de 09 de dezembro. A polícia trabalha agora para consolidar, o que na prática, já parece ter se esclarecido.

suspeito1 suspeito2Marcelo1
Cardadeiro que assumiu o caso em 31 de janeiro, destacou o comprometimento da equipe de investigadores composta por policiais de Guanhães e Peçanha, além do trabalho do delegado Henrique Miranda, de quem recebeu o inquérito.
Para a conclusão do inquérito, previsto para a próxima semana, a Delegada Regional Ana Paula Passagli, marcou uma coletiva com a imprensa. Participam também da coletiva a delegada Meire Cardareiro e o delegado de Peçanha, Henrique Miranda.

FONTE FOLHA GUANHÃES