Cadeirante mata ex-namorada e comete suicídio


Homem de 27 anos não se conformava com o fim de relacionamento


Mais uma mulher morreu no Sul de Minas vítima de crime passional. Desta vez, a vítima era moradora de um bairro da zona rural do município de Pouso Alegre, conhecido como comunidade Massaramduba. O homem que matou a ex-namorada suicidou-se em seguida.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Pouso Alegre, Bruno Leonardo Pontes Brasil, 27 anos, tinha um relacionamento amoroso coma vítima identificada apenas como Letícia. Porém, os dois estavam rompidos há mais de dois meses.

Na noite do domingo (20) Bruno foi até a mercearia onde Letícia trabalhava e pediu para falar com ela. Quando a moça saiu do estabelecimento, na compania de um colega de trabalho, ele acertou um tiro de raspão no rapaz. Em seguida, apontou a arma para Letícia e disparou seis vezes.

Ao perceber que havia matado a ex-namorada, ele fugiu do local de carro, se afastou apenas alguns metros, parou o veículo e atirou três vezes contra o próprio peito, morrendo no local. De acordo com policiais, Bruno era cadeirante há cinco anos e estava inconformado com o fim do relacionamento com Letícia.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Pouso Alegre e liberados para o sepultamento na tarde desta segunda-feira (21).
 
Esfaqueada

Em Passos, uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro. Jéssica Gabriele de Paula, 18 anos, estava em casa, no Bairro Penha, no domingo (20), quando foi atingida por golpes de faca deferido pelo auxiliar de serviços gerais, Eurico José Gonçalves, 31 anos. Ele está foragido. Segundo a polícia, a razão do crime seria uma briga do casal e a proibição do homem ver o filho deles, de seis meses.